terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ceguem a "Roseann Kennedy" de Brasilia Agora Amigos!

- Comentarista da rádio CBN lança livro sobre jornalismo. - Roseann Kennedy é repórter da CBN Brasília e comentarista do quadro "Crônica do Planalto"! - Fonte: Google. *********************************************************************************** - Ceguem a "Roseann Kennedy" de Brasilia Agora Amigos! ****************************************************************** - Eu Creio que foi ainda no Mês de Junho em que a "Roseann Kennedy" disse a Frase: "A Abordagem" para me Agredir. Porque eu Pensei que depois que eu tomasse a ultima dose da Vacina da Hepatite no dia 23 de Julho eu poderia Morar em Brasilia para sempre. *************************************************************************** - Mas "A Abordagem" Dada pela Boca Suja da "Roseann Kennedy" só veio á Acontecer agora no Inicio deste Mês de Outubro. E com Muita Violencia contra a Minha Vida. Tanto que eu nunca vou Deixar a PM Elisabeth de Brasilia impune. ************************************************************************************ - Assim eu peço que Voces Façam a "Roseann Kennedy" Ficar Completamente Cega e Muda Imediatamente Amigos! *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: