segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Placa J G R 2336 Brasilia DF - Pajero TR4 Preto - Matem esse Velho da Perna Direita Aleijada Agora Amigos Justiceiros!

- Placa J G R 2336 Brasilia DF - Pajero TR4 Preto - Matem esse Velho da Perna Direita Aleijada Agora Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Hoje cedo Eu fui á 15 (Area Comercial do Lago Sul) para comprar um Despertador , para mim, porque eu estou praticamente sem Relógio. E este Velho Surgiu do Nada, Ele Chegou "De Repente" dentro da Apetadíssima - Lojinha de Utilidades - E Chegou por Trás de Mim, e quase enconstou no meu Bumbum, e Depois Me Olhou ainda atras de mim com muito, mas muito ódio. ************************************************************************ - Eu esperei ele sair, mas ele ficou no Balcao do Caixa - E COM A AJUDA DA PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO - ELES ME OBRGARAM Á VER UMA CHAVE DO CARRO, e tambem uma Nota de Cinquenta Reais, nas Mãos dele entregando para a Mulher do Caixa (E esta Mulher do Caixa, Sempre me Agrediu Intensamente)! - Assim A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO , ME IRRITOU , E EU TIVE QUE IR ATRAS DESSE VELHOTE PARA ANOTAR A PLACA DO CARRO DELE. ************************************************************************************* - Ele deve ter no máximo 1,60 de altura, ele é de Pele Branca , e é careca, eu creio. - ELe usava uma calça Jeans Bem Clara, porém é uma Calça Bem Larga e parece com aquelas Calças da Roça , de linha antiga e Demoniáca. ******************************************************************* - Ele é Paralitico da Perna Direita e ele é Aleijado e bem Aleijando, e ele Manca Da Perna Direita, mas consegue esconder que é um Aleijado. ******************************************************************** - Eles colocaram ele no meu corpo quando eu ia Ariar os Meus Pés. E na Hora eu Senti á "Presença Maligna Gigantesca" e ele me Colococou tambem uma "Forte Taquicardia Maligna" Meu Coração. E eu tive que pegar o Onibus e vir Correndo para o Nucleo Bandeirantes. E agora eu estou no Lan House. Mas este Velho ainda está tentando me Matar com esta "Carniça no Meu Coração" . ***************************************************************************** - E a Morte Má esta dentro dele e vive no corpo. dele. EU pensei que eu iria Morrer quando eu estava lá no banquinho ariando os meu pés na hora em que eles colocaram ele no meu corpo. E dentro do Onibus Tambem. - EU creio que alguem mandou este Velho tentar me Matar Amigos. ******************************************************************************8 - Primeiro eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e divulguem o Video na Internete. E Depois deem Banho de Ovos e de Urina Fétida nele para sempre Até o FInal da Vida dele amigos. - Acima de Tudo façam ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. - Mas se Voces Puderem Matar ele Imediatamente para mim é o Ideal. Matem esse Velho cheio de Demônios Perigosos agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - E A Pessoa que Estava NO Meu Corpo la dentro da Lojinha e que me fez ir atras dele, para anotar a Placa, eu Peço que Voces Matem Essa Pessoa Imediatamente Amigos. ************************************************************************************* - E o Senador Paulo Paim ainda Me Agrediu no Radio e Disse: Cuidado para Não Morrer de Infarto. Porque esse velho que esta No Meu Corpo já Teve Infarto ou tem Doença no Coraçao. Assim eu quero voces Me Vinguem tambem do Senador Paulo Paim, que quando eu mais Precisava ainda me Agrediu tambem com Sexo e Desfaçatez. Alias o Senador Paulo Paim tem feito muito isso nestes ULtimos Dias, ele Respira e Me Agride muito Com Sexo, amigos. - Deem um Banho de Urina De Homem bem fétida no Senador Paulo Paim agora amigos. - E depois Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos! **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Todos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: