segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" "SuperBurro" de Santos Agora Amigos!

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" "SuperBurro" de Santos Agora Amigos! ************************************************************************************ - Ontem á Noite eles colocaram no Meu Corpo Um "Motoqueiro Demônio" de Santos que é Super Burro. E ele me Obrigou á Dormir debaixo de Chuva e Molhou a Minha Coberta Nova, na Qual Eu Paguei R$65,00 no Gilberto Salomão em Brasilia. - Ele me Obrigou á Andar e á Perambular em Santos das 00:00 até as 2:30 Eu Creio, e Sempre Debaixo de Chuva e sem a Minha Sobrinha o tempo todo. Assim como ele não queria me deixar em paz de jeito Nenhum e COMO ELE É INSUPORTAVEL, EU TIVE QUE ACEITAR ME DEITAR em um Local em que eu sabia que eu iria Molhar, mas tive que Dormir Rapido , Para que Eu Não Sentisse Mais ele na Minha Vida me Perturbando Intensamente Amigos. - Assim ele me Colocou para Dormir debaixo de Chuva e só com a sobrinha o que não molhou foi a minha Cabeça. ******************************************************************************************************* - Agora eu vou ter que dar um Jeito de Lavar ela Urgentemente, para que eu não perca a Coberta. *************************************************************************************** - Ele é Totalmente Sem Inteligência e Não Sabe Pensar. OS Pensamentos dele são Todos Juntos ao Mesmo Tempo e há na Cabeça dele uma Confusão Constante. - Ele é idêntico á estes "Motoqueiros Demônios" em que o Saymon tem colocado no Meu Corpo desde Brasilia neste ano de 2015. Sem Inteligencia e Não Sabe Pensar. E é Tambem Bruto, Estúpido e Muito Violento comigo. - O Espirito Dele é Semelhante áo dos Marmanjos de Boné Pontiagudo, em que são Completamente Duros, como um Ferro. Assim é Como se Colocassem Dentro do Meu Corpo e do Meu Espirito uma Barra De Ferro Dura e de Quase Dois Metros, e que está Sempre Dura e Fria dentro do meu Corpo. - E isso é muito diferente do Espirito de Uma Mulher , Por Exemplo que é um Espirito bem Suave Calmo e Tranquilo o Tempo Todo. ************************************************************************************************* - Primeiro Eu Peço que Voces DEEM UM TAPA NA CARA DELE IMEDIATAMENTE, E DIVULGUEM O VIDEO NA INTERNETE. ********************************************************************************** - E em Especial Roubem O Celular dele. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. E Roubem Bens Materiais dele e De toda a Familia Dele Para Sempre. ******************************************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é Para que voces Façam esse "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Entretanto a Maior Prioridade é para que Voces Matem esse "Motoqueiro Demônio" de Santos em Um Acidente De Moto Violento. Façam ele Morrer Todo Ensanguentado, no Asfalto Seja Dia ou Noite, Agora Amigos. ************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: