segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Matem o "Demônio de Ferro de Santos" que Me Bateu Sabado passado Agora Amigos!

- Após o Meu Almoço de Sabado Passado , eu fui Carregar o Celular em uma Galeria aqui em Frente a Praça da Independência de Santos. - E Na Hora do Lanche , após Carregar o Celular as 17:00 ele Veio ficar no meu corpo , e me Agrediu intensamente até as 21:00 amigos. ***************************************************************************** - Primeiro ao tomar o Lanche indo para o "Praia Mar Shopping" ele me Obrigou á Não Gostar do lanche, e era como se Ele Não Gostasse de Comida De Jeito nenhum , e isso é Assolador para Mim. ***************************************************************************** - Ele não é um Ser Humano ele é um "Demônio Gigantesco"! E é Totalmente Sem Inteligência. E Ele ainda, se Mostrou para mim. *************************************************************************************** - Eu fui áo Praia Mar Shopping para Comprar uma Blusa Nova para mim, mas ele não Deixou e ainda Fez os Seguranças do Shopping me Expulsarem do Shopping com Muita Violência. - E tambem fez os Lojistas de Recusarem á Me Vender a Blusa. - E Ainda fez as Pessoas Dentro do Shopping Pularem em Cima do meu Carrinho o Tempo Todo. Assim as Pessoas Pisavam no meu Carrinho e Empurravam ele e ainda estragavam o meu Carrinho, mas eles Se Viravam Contra Mim e Logo Era Eu é quem Era A Culpada , por Eles Estragarem o Meu Proprio Carrinho. ********************************************************************************* - E á Noite quando eu Fui Lanchar na Orla Da Praia Por Duas Vezes ele Colocou na Minha Mente a Imagem de Um Homem Me Batendo Bastante, Amigos. - Assim alguns Minutos depois ao Chegar na Praia um "Homem de Bicicleta" e Sem Camisa, e com uma Barriga um Pouco Grande me Atropelou na Praia. ************************************************************************************************ - Depois devido ao Vento Forte , eu Fui Lanchar no SubWay, E ele Ficou Parado na Porta de Vidro do SubWay, Com o "Boné Pontiagudo Preto dele"! - E Após Uma Meia Hora dentro do SubWay ele me Obrigou á Olhar no Rosto Dele. - Nessa Hora eu quase Morri, porque ele Não é Um Humano ele nunca foi um Humano e Nunca Será um Humano. Ele é um "Demônio Gigantesco"! ******************************************************************************** - O Olhar Dele é Diferente e é Muito Estranho, mas é Exatamente o Mesmo de Alguns desse "Homens Demônios" de Boné Pontiagudo que vem Me Agredido há Muito Tempo. - Ele é o Mesmo Tipo de "Homem Demônio"! - Ele colocou o Tempo todo No Meu Coraçao a "Taquicardia Maligna" dos Bonés Pontiagudos contra Mim Amigos. - Assim havia dentro de Mim uma "Grande Barra de Ferro" Dura Dentro de Mim o Tempo Todo. *************************************************************************** - Eu Peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos! ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!********************************************************* -

Nenhum comentário: