segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Matem o "Velho De Bicicleta Meio Barrigudo de Santos" que Me Atropelou de Bicicleta na Praia de Santos Agora Amigos!

- Matem o "Velho De Bicicleta Meio Barrigudo de Santos" que Me Atropelou de Bicicleta na Praia de Santos Agora Amigos! - Eu não Aceito que este Velho Continue Vivo , matem ele Agora Amigos. ******************************************************************************************************* - - Eu fui áo Praia Mar Shopping para Comprar uma Blusa Nova para mim, mas ele não Deixou e ainda Fez os Seguranças do Shopping me Expulsarem do Shopping com Muita Violência. - E tambem fez os Lojistas de Recusarem á Me Vender a Blusa. - E Ainda fez as Pessoas Dentro do Shopping Pularem em Cima do meu Carrinho o Tempo Todo. Assim as Pessoas Pisavam no meu Carrinho e Empurravam ele e ainda estragavam o meu Carrinho, mas eles Se Viravam Contra Mim e Logo Era Eu é quem Era A Culpada , por Eles Estragarem o Meu Proprio Carrinho. ********************************************************************************* - E á Noite quando eu Fui Lanchar na Orla Da Praia Por Duas Vezes ele Colocou na Minha Mente a Imagem de Um Homem Me Batendo Bastante, Amigos. - Assim alguns Minutos depois ao Chegar na Praia um "Homem de Bicicleta" e Sem Camisa, e com uma Barriga um Pouco Grande me Atropelou na Praia. ************************************************************************************************ - Esse Velho tem a Pele Branca e o Cabelo Preto e é tambem Moreno Claro. Ele estava Sem Camisa. E ele Tem a Barriga Pontuda para Fora, mas A Barriga é Média não é Grande. ************************************************************************** - E Depois que ele Me Atropelou , ele Ainda Desceu da Bicicleta em Atitude de Ataque e Ainda Ameaçou á me Bater Novamente. ********************************************************************************** - Este Fato para mim Foi como Se Eu Tivesse Apanhado Bastante, Amigos. **************************************************************************** - E haviam no Chão Duas Mulheres Mexendo em Sacolas no Chão da Calçada da Praia, e que Por Causa Delas eu Fui Atropelada pelo Velho de Bicicleta. Assim eu Peço que Voces Matem essas Duas Mulheres Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************************************************** - Se Eu Sou Gravada, 24 Horas Por Dia, Voces Têm Como Identificar Eles aqui em Santos e Me Vingar deles Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: