segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tirar esse "Motoqueiro Demônio" Super Burro de Santos do Meu Corpo Agora, Socorro!

- Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tirar esse "Motoqueiro Demônio" Super Burro de Santos do Meu Corpo Agora, Socorro! ******************************************************************************************* - Cópia dos Dois Posts Anteriores. - - PLaca D W Y 5951 Santos - SP - Moto Amarela com Detalhes em Preto! Matem Esse "Casal de Moto" Agora Amigos! ********************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior - - Ele é Totalmente Sem Inteligência e Não Sabe Pensar. OS Pensamentos dele são Todos Juntos ao Mesmo Tempo e há na Cabeça dele uma Confusão Constante. - Ele é idêntico á estes "Motoqueiros Demônios" em que o Saymon tem colocado no Meu Corpo desde Brasilia neste ano de 2015. Sem Inteligencia e Não Sabe Pensar. E é Tambem Bruto, Estúpido e Muito Violento comigo. - O Espirito Dele é Semelhante áo dos Marmanjos de Boné Pontiagudo, em que são Completamente Duros, como um Ferro. Assim é Como se Colocassem Dentro do Meu Corpo e do Meu Espirito uma Barra De Ferro Dura e de Quase Dois Metros, e que está Sempre Dura e Fria dentro do meu Corpo. - E isso é muito diferente do Espirito de Uma Mulher , Por Exemplo que é um Espirito bem Suave Calmo e Tranquilo o Tempo Todo. ************************************************************************************************* - Primeiro Eu Peço que Voces DEEM UM TAPA NA CARA DELE IMEDIATAMENTE, E DIVULGUEM O VIDEO NA INTERNETE. ********************************************************************************** - E em Especial Roubem O Celular dele. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. E Roubem Bens Materiais dele e De toda a Familia Dele Para Sempre. ******************************************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é Para que voces Façam esse "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Entretanto a Maior Prioridade é para que Voces Matem esse "Motoqueiro Demônio" de Santos em Um Acidente De Moto Violento. Façam ele Morrer Todo Ensanguentado, no Asfalto Seja Dia ou Noite, Agora Amigos. - Cópia do Post Anterior. ************************************************************************ - PLaca D W Y 5951 Santos - SP - Moto Amarela com Detalhes em Preto! Matem Esse "Casal de Moto" Agora Amigos! - E este Motoqueiro Demônio Desde Ontem Dia 15/11/15 ainda está No Meu Corpo até hoje Dia 16/11/15 ás 11:17 aqui Dentro do Lan House. Mas Hoje Cedo após o Café Por Causa da Violência dele Contra Mim e depois de Caminhar a Pé Debaixo de Chuva por Mais De Uma Hora, Procurando Local para Carregar o Celular, eu Fui para a Avenida Ana Costa e lá No Cinema: Roxy Cinema, Eles me Deram Socorro. E assim eu pude Carregar o Celular Um Pouco mais Tranquilamente. Mas Ele Interferiu e colocou este Casal de Moto para me Agredir e Ele Ficou Parado na Minha Frente com a Moto e com a Mulher Me Agredindo Intensamente. Assim eu Fui Forçada á Anotar a Placa deles. ************************************************************************** - Esse Motoqueiro Tambem é de Idade Avançada e tem os Cabelos Lisos, porém Bastante Grisalhos, quase Brancos, mas os Cabelos dele são Bem Lisos. - E a Mulher tambem é de Pele Braca e o Cabelo parece ser Pintado de Castanhos Claros, e é longo nos ombros e lisos. - E ele ainda Riu na Minha Cara com um Sorriso Bem Discreto, Comemorando já Antecipadamente o Fato de Ele Poder Ficar no Meu Corpo, Na Minha Cara com Muita Tranquilidade, e assim Lentamente ele Colocou a Moto Amarela Clara dele lá Dentro do Portaozinho do Predio do Cinema. - Ela tambem já é de idade avançada. - - Cópia dos Dois Posts Anteriores. ************************************************************************************** - E Eu te Peço Socorro tambem Contra o Lan House aonde eu Estou aqui em Santos Agora porque Existem em Média Dez Pessoas dentro do Lan House e tambm o Max dono do Lan House me Agredindo Intensamente Mãe, Socorro. - E do Meu Lado Esquerdo no Computador do lado Esquerdo tem um Marmanjo Que Está passando atraz da Minha Cadeira e Encostando na Minha Cadeira e me Empurrando Varias vezes. Assim ele já Me agrediu com Sexo Varias Vezes, Mãe. Eu Peço que Voces Decepem o Pênis dele e Costurem Na Testa Dela e Pendurem Somente a Cabeça dele Com o Pênis Costurado na Testa aqui na Praça da Independência em Santos. E depois Joguem as Cinzas do Corpo dele No Mar de Santos Mãe. - E Me Vingue de Cada Mulher e Cada Homem que está Aqui dentro deste Lan House me Agredindo Agora , Destruindo Cada Um Deles para Sempre, Façam a Vingança Contra Eles Começar e Nunca Mais Parar, EU quero que Voces Destruam Eles para Sempre Mãe e Amigos Justiceiros ****************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tirar esse "Motoqueiro Demônio" Super Burro de Santos do Meu Corpo Agora, Socorro!

Nenhum comentário: