segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Matem a "Ana Nery" da Radio Bandeirantes FM - 90.9 de São Paulo Agora Amigos!

- Matem a "Ana Nery" da Radio Bandeirantes FM - 90.9 de São Paulo Agora Amigos! - A Pronuncia do Nome Dela é Ana Néri. Com Acento no ultimo É, Amigos. ******************************************************************************* - Ana Nery Farias **************************************************************************** Repórter no Grupo Bandeirantes de Comunicação ********************************************************************************* São Paulo, São Paulo, BrasilMídia de difusão ********************************************* Atual ***************************************************************************** Grupo Bandeirantes de Comunicação, Freelancer ********************************************************************************* Secretaria Estadual da Justiça de São Paulo Formação acadêmica: Universidade Metodista de São Paulo - Fonte: Google. ****************************************************************************** - Ricardo Capriotti - assume esportes da Rádio Bandeirantes - o experiente e ótimo jornalista Ricardo Capriotti (foto), já assumiu o comando do departamento de esportes da Rádio Bandeirantes. ************************************************************************* - Esse "Ricardo Capriotti" Tem sido Falso comigo Um Dia ele é Bom Para Mim e me trata Bem mas no Outro já Me Agride Intensamente. ******************************************************************************** - A Ana Neri tem Me Agredido Intensamente, e ela ainda tentou colocar no Meu corpo Novamente o Homem sem Coraçao de São Paulo que quase Me Matou. Depois ela Disse a Palavra Câncer para me Agredir ainda mais e tudo isso no mesmo Dia. ************************************************************************************* - Eu peço que Voces Matem esses Dois Jornalistas Imediatamente Amigos. *********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: