sábado, 21 de novembro de 2015

Deem um "Banho de Ketchup" na Mayara de Santos Agora Amigos!

- Cópia do Post Anterior: Primeiro eu Fui áo 1,99 da Praça da Independência para compra a Minha Toalhinha que é uma Necessidade Enorme para mim e que Tornou-se Exsencial para Mim, e Depois que eu Paguei no Caixa , Bem na Minha Frente Surgiu "Uma Familia Demônio" Gigantesca. Ele é um Negro de Boné Pontiagudo, verde Militar, só que uma cor Encardida e toda a Roupa dele é Bastante Encardida. Ele é Cheio de Escuridão e é a Pura Maldição. - Assim Eles Me Obrigaram á Olhar na Cara dele Varias Vezes. - E a Mulher dele que estava com o Bebê Recém Nascido , tambem é uma Demônia Gigantesca e a Fralda, ou o Pano, que estava no Ombro dele, é Branco Todo Encardido. - Assim eu fui Forçada á Olhar Para eles Varias Vezes, dentro do 1,99. - Então Façam Ele Ficar Cego para sempre Imediatamente Amigos. E tirem toda a Força do Pênis dele para sempre Amigos. - Eu peço que Voces Matem esse Bebe Demônio Rapidamente amigos. - E esta Vagina de "Negro Demônio" que estava com o Bebê eu peço que Voces Matem ela Estuprada, Amarrada e Humilhada e Maltratem ela depois de Morta. Maltratem o Corpo Morto dela mais do que Foi Humilhado o Corpo da Emily de Brasilia, Amigos. ************************************************************************************* - Depois entrou no mesmo 1,99 mais um Negro Estranho, um Pouco Claro e que tem um Olhar Muito Maligna e que lembra um Olhar De Mulher. De Novo eu Esperei ele sair á Força. Assim depois que ele saiu eu Saí da Loja. - Primeiro façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Depois eu peço que Voces Matem esse "Negro Demônio" á Pauladas Amigos. ********************************************************************************************** - E Depois eu entrei numa Perfumaria na Mesma Rua para comprar o Meu Batom e um Motoqueiro Negro bem Claro e quase de Pele Branco entrou colado em mim. E quando eu fui Pagar no caixa ele veio e ficou na Fila ao Meu Lado, assim eu disse Moça eu vou outra mercadoria e volto e esperei o Motoqueiro Sair. - Assim eu peço que Voces Ceguem esse Motoqueiro Imediatamente Amigos. Mas Primeiro Façam uma Cicatriz no Rosto Dele que nunca mais Saia Amigos. - Depois Matem ele num Acidente De Moto Violento e que ele morra todo Ensanguentado. ************************************************************************************* - E após o Motoqueiro sair , quando eu ainda estava "Pagando no Caixa e a Moça do Caixa me Enrolando muito" Veio um Outro Negro Adolescente que não Aparenta Ser Negro, Mas que é um Negro Sim. Ele tem o Cabelo Preto Liso, e a Pele é Negra meio Embaçada. Ele deve ter no máximo 1,60 de Altura. E estava de Chinelos. Assim Ele na Fila do Caixa Vinha me Empurrando á Força, e eu corria dele, mas ele insistia em Me Empurrar Devagar e Discretamente e me agredia muito, e tambem me agrediu com Sexo , varias Vezes. ************************************************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces Deem "Tapa na Cara Dele" que seja tão Forte que faça o nariz dele Sangrar, e Depois as Fotos dele Apanhando na Internete. Depois deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. - Depois Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre e Em Especial Tirem toda a Foça do Pênis Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************************************************** - Assim Depois que Eu Acabei de Pagar com este "Negro Demônio" me Agredindo na Saída da Loja, "Alguem Empurrou e Chutou o Meu Carrinho Com os Pés" e nessa Hora havia uma mulher Super Negra na Entrada, e de Cabelo Liso , Puxado á Força, com Cabelos até os Ombros, e Ela estava Tambem Bronzeada, e Ela "Fazia Questão de Mostrar o Sinal do Biquine" no Peito e na Blusa á Mostra dela. - Assim eles me Obrigaram á Olhar para esta Mulher Negra Varias Vezes. ******************************************************************************************************* - - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E nesse Momento A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, POR CAUSA DO NEGRO DEMÕNIO ADOLESCENTE "Mestiço Eu Creio" Me Obrigou á dizer esta Fraze: Preto tem que Morrer. Só que eu estava Falando para o Negro do Caixa. Mas ainda na Entrada da Loja quando eu estava saindo, uma Moça Começou á Gritar contra Mim e Eu não Entendi nada. - Assim ela Veio atraz de Mim e Gritando Muito Disse: Voce Xingou a Minha Mãe de Preta. E deu Tapa bem Forte nas Minhas Costas. - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ CONTINUAR Á ANDAR DEVAGAR, E ELA VEIO ATRAZ DE MIM NOVAMENTE E ME DEU OUTRO TAPA NAS MINHAS COSTAS. E nesse momento eu Gritei por Socorro e fui Para "O Meio da Rua , No Meio dos Carros". E Outra Mulher que Deve ser a Mãe dela e que eu nem vi quem Era, até Porque eu não Entendi nada, e nem porque aquilo Tudo estava acontecendo. Saiu Gritando Bem Alto e Gritava o Nome Dela Bem Alto: Mayara - Mayara - Mayara. ******************************************************************************************************************** - Assim ela Parou de Me Correr atras de mim , E eu tentei Olhar para ela para ver quem era Ela, Mas A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU OLHAR BEM PARA ELA. Pelo que eu vi ela não é Negra Legítima, e é uma Espécie de Mistura de Negro com Branco, e que fica Mais Branco do que Negro. ************************************************************************************ - EU Avisei para que voces não me Usassem para fazer "Propaganda de Negros" , Agora a Minha Vingança Contra Esses "Negros Pretos e Fétidos" e "Funcionarios das Lojas", e "Cada Pessoa daqui de Santos, nas Ruas" da Praça da Independência será Terrível e será para Sempre. - E Lembrem-se Eu Sou Filmada e Gravada 24 Horas por Dia. - Cópia do Post Anterior. ********************************************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Assim esta Moça que me Bateu Duas Vezes nas Minhas Costas e que tambem Feriu a Minha Honra , e que tem o "Nome de Mayara" e Que é A Pessoa que está No Meu Corpo agora Aqui no Lan House" , Porque De Imediato o Saymon Colocou ela no Meu Corpo, após ela Me Dar o "Tapa" Eu quero que Voces Destruam ela Completamente. - E ela me disse agora que da Outra Vez em que eu Morei aqui em Santos, Alguem fez com que ela me Agredisse Bastante e assim eu Coloquei ela na Internete aqui em Santos. E Depois deste Fato ela "Virou" (Virou: Palavra dela), uma Das Líderes" que Ajudam á Me Agredir. E ela Me Disse Tambem que ela Ora áos Deuses dela pela Minha Morte Todos os Dias da Vida dela. Assim ela disse que Deseja muito a Minha Morte Agora, dentro deste Sofrimento. ***************************************************************************** - Aviso: Quem Fizer "Vingança por Vingança" como estes Idiotas estão fazendo contra a Minha Vida , vão Ter "Surpresas Malignas" para Sempre. ********************************************************************** - Primeiro Deem um "Banho de Ketchup" com Bastante Ketchup, e Amarrem ela Em Publico Para Secar o Katchup e Divulguem o Vídeo e as Fotos dela cheia de Ketchup na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos e Amigos Justiceiros! - EU Peço que voces Façam uma "Cicatriz no Rosto dela" que Dure Para sempre e que nunca mais Saia nem Com Plastica Amigos. - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam ela ficar Completamente Cega para sempre Amigos. - E Estuprem Ela até com Varios Homens Amigos. - E em Especial Porque Ela "Correu Atraz de Mim" , joguem ela Em Cima de Uma Cadeira de Rodas Para Sempre, e nunca mais Ela Ande novamente em toda a Vida dela, Amigos. *************************************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Roubem tudo de Cada umas Destas Pessoas aqui colocadas neste Post Amigos. ******************************************************************************************* - Roubem o Celular Deles para Sempre. Roubem Dinheiro Deles para Sempre. E Roubem Bens Materiais deles e De todas as Familias deles para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Roubem Tudo de Cada Um Deles e não Deixem que eles Fiquem Ricos Nunca Amigos. Assim eles Devem Morrer na Pobreza Miserável , para sempre, Por que Feriram a Minha Honra Amigos. ***********************************************************************************************************8 - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: