sábado, 21 de novembro de 2015

Matem a Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 21/11/15 Sabado - Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 21/11/15 Sabado - Agora Amigos! ********************************************************************************** - Esta Pessoa não é um Ser Humano é um "Demônio Gigantesco"! ******************************************************************************* - Essa "Pessoa Demônio" tem uma Mistura de "Demônio da Tristeza" com Demônios que não Gostam da Vida, e Ter que Suportar isso para mim é Assolador, Amigos. ************************************************************************************ - E eu não gosto de ser Outra Pessoa eu gosto de ser Eu Mesma, Eu Amo a Vida e eu tenho alegria, Mas esta Pessoa Demônio não tem e me Impede de sentir Amor á Vida e tambem a Minha Alegria que é algo Natural em mim e no Meu Espirito. ********************************************************************************* - Então eu peço que Voces Matem essa Pessoa Imediatamente, Amigos. - Quem Gosta muito de Sentir Tristesa e Tambem não Gosta da Vida tem que Morrer Rapido, Amigos. ******************************************************************************** - E há Tambem uma Outra Pessoa que Acordou no Meu corpo e que Tem o Intestino Todo Doente e Dolorido, e Ele(a) Tentou me Impedir de Defecar Hoje de Madrugada, E Ontem eu Comi Meu Lanche de Frutas com Cenoura e Laranja para Evitar que isso acontecesse Hoje Cedo, Mas mesmo assim Ele(a) Não Me Deixou Defecar Normalmente e me Obrigou á Fazer Muita Força, mas Muuuuuita Força para Defecar e quando eu Defequei eu Defequei só um Pouquinho de Fezes. *********************************************************************************** - Primeiro não deixem que o Saymon Coloque esta "Pessoa Demônio" no Meu Corpo Novamente Nunca Mais Amigos, Mãe , Meu Pai ALckmim e Meu Pai Marconi Perillo. ************************************************************************************************************** - E Eu não sei se é a Mesma Pessoa que tem este "Demônio da Tristeza", Mas quem quer que seja uma ou Duas Pessoas Matem essas pessoas Imediatamente Amigos. ***************************************************************************************** - Assim, EU não Vou Pedir Mais nada para que Voces Matem Ele(a) imediatamente Amigos. ********************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: