sábado, 21 de novembro de 2015

Eu Preciso de Um Celular Novo Urgentemente Amigos de Santos e do Brasil!

- Eu ia Comprar um Celular de R$160,98 no Extra mas a Moça disse que Ele era muito Ruim na Internete , mas muito Ruim Mesmo. Assim eu Amei o Aparelho da Nokia, mas ela me fez Desistir dele. **************************************************************************************************** - E tambem por causa destas "Pessoas Demônios" que estão "Decidindo a Minha Vida" Sem se Importar com "As Minhas Necessidades Urgentes" e a "Minha Vontade" e QUE SÃO AS PESSOAS QUE O SAYMON COLOCA NO MEU CORPO , eu não Pude Comprar este Celular de Imediato , amigos. *************************************************************************** - Assim eu peço Socorro áo Povo Rico, e ou aos "Meus Amigos Ricos de Santos" e tambem áos meus Amigos Ricos de Brasilia e de Todo o Brasil, para que me Ajudem á Comprar um Celular novo Imediatamente. *********************************************************************************** - Eu estou sem o Celular de Radio no meu Ouvido e estou Sem Celular. E isto está me Torturando muito Porque a "Cidade de Santos" Decidiu me Fazer "Ouvir e Entender" "Tudo o que as Pessoas Falam ao Meu Redor", e isto está Me Torturando Demais. *************************************************************************************************** - Eu quero o Celular da Samsung que custa em Torno de R$530,00 em São Paulo, mas que aqui em Santos ele custa em torno de R$730,00 - Porque ele é 4 G e tem tudo o que eu preciso. ****************************************************************************************** - E mesmo assim ainda vai ficar me faltando o Celular que é somente para o Radio, mas este eu compro depois, porque eu Necessito de Dois Aparelhos para que os Meus Ouvidos estejam sempre Distante das Falas das Pessoas ao Meu Redor. ************************************************************************************************************* - Assim eu Peço Socorro, Meus Amigos de Santos!

Nenhum comentário: