sábado, 21 de novembro de 2015

Minha Presidenta Dilma Agora é o "Tempo de Deus" de Construirmos um Aeroporto somente Para São Paulo e Santos!

- Minha Presidenta Dilma Agora é o "Tempo de Deus" de Construirmos um Aeroporto somente Para São Paulo e Santos! ************************************************************************************** - No Momento em que eu estava indo para o "Gilberto Salomão" em Brasilia quando eu vi o Aeroporto de Brasilia, eu Senti a "Unçao de Deus" e o "Tempo de Deus" que Agora é o Tempo Certo para Construirmos um Novo Aeroporto em Brasilia. E a Minha Presidenta Dilma Concordou bem como todos os Meus Amados Governantes de Brasilia. ******************************************************************************************* - E como eu precisava vir de São Paulo para Santos, mas não queria vir de Onibus, eu senti a Necessidade de Construir um Aeroporto Específico somente para São Paulo e Santos. - Assim ele será um Aeroporto Unico com Vôos de São Paulo á Santos e com Vôos de Santos á São Paulo. ********************************************************************************************** - E se eu tivesse vindo de Avião, eles não Teriam colocado no Meu Corpo o Homem que não Tem Coraçao e que Sobrevive ou Vegeta aqui na Terra , (Porque ele Já Está Morto há Muito Tempo) e que é um Demônio Gigantesco, com um Coração Artificial. E ele quase me Matou dentro Do Onibus , Amigos. ************************************************************************************ - Hoje é dia 21/11/15 e nesta Semana assim que a Minha Presidenta Dilma Chegou da Europa , ela esteve aqui em Santos e Me Disse que "A Cidade de Santos" Concordou, Aceitou, e Gostou da Construção deste Novo Aeroporto. Assim ela me disse que os Documentos que precisaram ser Assinados para esta Construçao já estão Prontos em São Paulo e em Santos. ***************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe , Muito Obrigado Por Tudo, Amo Voce, Mãe. Beijos!

Nenhum comentário: