sábado, 21 de novembro de 2015

Parem com este "Calor de Forno" Agora "Povo do Mal" de Santos!

- Foto do Predio da PGR em Brasilia que eu fiz e quem me Lembram a Justiça. *********************************************************************** - Parem com este "Calor de Forno" Agora "Povo do Mal" de Santos! *************************************************************************** - Aqui Em Santos eles estão me pondo um Calor que é Muito Mais Forte do que o Calor de Brasilia e de São Paulo. - É Como se Eu Estivesse Dentro de Um Forno. Assim eu o Chamei de Calor de Forno. ************************************************************************************** - Por isso eu Decidi compra a Minha Blusa de Manga Longa, para Forçar Eles á Pararem de Me Por este Calor Terrível. ********************************************************************************************************* - Eu Deixei de Comprar o Celular Novo e Comprei a Blusa, Mesmo Precisando muito do Celular Novo. ********************************************************************************************* - Assim Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe. E Meu Pai Marconi Perillo e Meu Pai Alckmin e Meus Amigos, Façam estas "Povo do Mal de Santos" que "Decidem a Minha Vida" e tambem, estas PESSOAS QUE O SAYMON COLOCA NO MEU CORPO , PARAREM DE ME POR ESTE CALOR DE FORNO AGORA, Socorro!

Nenhum comentário: