segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ceguem o Flavio Locutor da Radio City FM de Santos E em Especial não Deixem que ele Tenha Orgasmos Nunca Mais Amigos!

- Ceguem o Flavio Locutor da Radio City FM de Santos Agora Amigos! - Ceguem o Flavio Locutor da Radio City FM de Santos E em Especial não Deixem que ele Tenha Orgasmos Nunca Mais Amigos! - 102,1 FM Santos - SP. ********************************************************************************************* - Hoje Cedo ao Ver o Programa deles Primeiro o Paulo Schiff Primeiro me Provocou Bastante Amigos. E depois Os Três ficaram me Agredindo e Rindo na Minha Cara e me Provocando muito O tempo Todo. O Paulo Schiff o Locutor Flavio e o DO Citroën Aircross - Amigos. **************************************************************************************************** - E o Flávio leu uma Frase de um Ouvinte que Me Agrediu Com Sexo e com Muita Desfaçatez! ********************************************************************************************* - Ele Leu a Seguinte Frase: Ela "Ficaar", Naão Pode! ****************************************************************************** - Me Agredindo na Minha Cara e Afirmando que eu não Posso Fazer Sexo e nem Ter Orgasmos de Jeito Nenhum! ***************************************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces façam esse Flavio Ficar Completamente Cego e Mudo Para Sempre. E por ter me Agredido com sexo eu peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele Para sempre Amigos. E em Especial Destruam toda a Vida Sexua Dele para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - E eu não vou Pedir mais nada para que Voces Me Vinguem dele e Façam ele Ficar Cego e Mudo imediatamente Amigos. - E em Especial não Deixem que ele Tenha Orgasmos Nunca Mais Amigos. ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: