segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Placa F R W 3198 Santos SP - Chevrolet Tracker Branca - Ceguem essa Mulher Agora Amigos!

- Placa F R W 3198 Santos SP - Chevrolet Tracker Branca - Ceguem essa Mulher Agora Amigos! ************************************************************************************************* - Ontem Dia 13/12/15 Dia de Manifestações em todo o Brasil, Quando eu estava Trabalhando esta Mulher foi uma das Pessoas que me Recusaram Dinheiro e Ajuda e que Tambem Participou do "Show De Violência" Contra a minha Vida que durou das 18:00 até as 22:00 Sem Parar Amigos. ***************************************************************************************************** - E outro Ponto especial destes Momentos de "Shows de Violências" deles Contra a Minha Vida é que: "O Socorro não Vem De Jeito Nenhum"! - Mas A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXA PARAR DE TRABALHAR DE JEITO NENHUM E ASSIM ELES CONSEGUEM ME MANTER PRESA dentro de um Sofrimento Intenso e Perigosíssimo aonde eu posso simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, e tambem corro o Risco de Sofrer um Acidente Violento e de Morrer no Trânsito, porque A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , me Controla Completamente, e depois eles ainda jogam a culpa em cima de mim mesma, com muita covardia contra mim mesma. ************************************************************************************** - Assim eu quero a Derrota e a Falência e a Pobreza Miserável de CADA UMA DESTAS PESSOAS QUE SÃO OS MEUS MOTORISTA E QUE ESTÃO ME RECUSANDO DINHEIRO E AJUDAS Durante o Tempo em que eu Estou Trabalhando no Semáforo. Assim eu e meu Povo vamos nos Vingar de Cada Motorista que me Recusou Dinheiro neste Ano de 2015 tanto em Brasilia quanto em Sao Paulo e Especialmente aqui em Santos, Meus Amigos. **************************************************************************************************** - Assim "Se Não Tem Socorro" e nenhum Motorista vem e Me Ajuda com a Quantia de Dinheiro que falta, e ontem eram Apenas Oito Reais, então a Minha Vingança contra estes Motoristas será Para Sempre e até após a Morte Deles Em Nome De Jesus, Amigos. ***************************************************************************************** - Placa K X W 5189 Santos SP - Kia Sorento Preto - Este Homem foi um dos que me Agrediram Ontem Neste Mesmo Show de Violencia Amigos. - E V I 0276 Santos SP - Carro Preto - A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU ME LEMBRAR QUE CARRO É ESTE. Mas eu Creio que ele é um que é um Corôa Charmoso e de Cabelo Grisalho, Saudável com muita Saude e muito Bonito. E ele ainda voltou E Me Agrediu Novamente. Então Eu peço que Voces Destruam ele Completamente Amigos. *************************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: