segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Meus Amiguinhos Assaltem os Santistas - á Vontade - até o Dia em que Eu For Libertada deste Sofrimento Amigos!

- Meus Amiguinhos Assaltem os Santistas - á Vontade - até o Dia em que Eu For Libertada deste Sofrimento Amigos! ******************************************************************************************************* - Primeiro a PM de Santos me Parece que Nunca Foi Protetora da Cidade de Santos como são em São Paulo - Pois em São Paulo os PMs são Super Amigos de Toda a População. E meu Governador Alckimin Tambem Protegem muito os Meus Anjos da PM de Sâo Paulo. **************************************************************************************** - Assim Hoje Dia 14/12/15 o Paulo Schiff (@prschiff) na Radio City de Santos - 102,1 me Provocou e me Agrediu Intensamente. ****************************************************************************************************** - E Pasmem esse "Governo do Mal" do Saymon e Este Povo da Radio City e o Governo de Santos, já Haviam deixado voces Cidadãos de Santos nas Mãos dos Cidadãos, nas Mãos dos Criminosos e Assaltantes até o Dia 31/01/15 e por isso a Patricia da Radio City havia falado que Pensou 500 vezes "Antes de ir á Praia Grande" Fazer Compras em um Loja de Esportes , no outro dia em que eu ouvi eles. ********************************************************************************************************* - Asism a PM de Santos Abandonou voces nas Mãos dos Criminsosos - E por isso eles Assaltaram a Agência do Banco Santander na AV. Ana Costa , e Sairam á Vontade e a PM só Chegou mais Tarde. *************************************************************************************** - E é Por Isso que Ontem Dia 14/12/15 Quando eu Estava Trabalhando é que Um Dos Meus Motoristas (Quem me Agrediam muito e que Ajudavam Eles á Fazerem mais um "Show de Violência" Aqui em Santos contra a Minha Vida.) Disse a seguinte Frase: EU FUI ASSALTADO - E POR ISSO NÃO ANDO MAIS COM DINHEIRO E ANDO SOMENTE COM CARTÃO - Assim eles Estavam me Usando para Divulgar que Aconteceriam muitos Assaltos e Crimes de Roubos aqui em Santos; Mas Só até o Dia 31/12/15 e Depois a PM de Santos voltariam ao Normal. *********************************************************************************************** - Mas Devido áo que o Paulo Schiff (@prschiff) Twitter - Falou á me Agredir e tambem devido á tudo o que voces Fizeram comigo Neste Domingo de Manifestações Durante o Dia aqui em Santos e Tambem á Noite na Avenida Ana Costa na Hora do Meu Lanche em que eu Peguei o Churro - aonde o Saymon Apareceu na Frente de Todos (Eu Creio), mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á OLHAR PARA UM MENINO DE UNS Tres Aninhos, Para que eu Não Visse o Saymon, de Jeito Nenhum. ************************************************************************************ - Eu vou Pedir á Minha Amada PM e á PM de Santos Para que Contiue Fria com os Moradores de Santos e Que Deixem os Criminsos e os "Assaltantes" Roubarem os Moradores de Santos e os Santistas até o Dia em que eu For Libertada deste "Sofrimento Intenso e Desta Escravidão Maligna" qeu Já Dura Mais de Nove Anos. ******************************************************************************** - E Prestem atençao á Palavra Assalto, porque o Paulo Schiff (@prschiff) e Eles estão todos Falando Muito e Parecem estar Amando a "Palavra Assalto" e tambem "Assaltado", Amigos. ********************************************************************************************** - Assim Eu sei que os Meus Amiguinhos vão Assaltar os Santistas e vão Sair Tranquilos e Felizes da Vida até o Dia em que eu For Libertada deste Sofrimento Intenso Amiguinhos. Mas eu peço que Voces Deem Prioridade para estas Pessoas que Sempre me Agridem e tambem Pessoas que Sâo Contra a Minha Vida e a Minha Pessoa. Por Exemplo o Paulo Schiff (@prschiff) , e Outros que são Contra Mim. - Evitem um Pouco Assaltar as Pessoas Que me Defendem e Que ME Protegem Verdadeiramente, Amigos. **************************************************************************************** - E quanto á Minha Amada PM esta é a Minha Nova Ordem Meus Anjos do Brasil Todo!

Nenhum comentário: