segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Placa F R W 2863 Santos - SP - Aircross Verde Militar - Ceguem esse Homem de Santos Agora Amigos!

- Placa F R W 2863 Santos - SP - Aircross Verde Militar - Ceguem esse Homem de Santos Agora Amigos! - Citroën Aircross - Este é o Nome do Carro dele amigos. ********************************************************************************************** - Hoje Cedo , como eles me Impediram de Carregar o Celular eu Fui Ver o Programa Jornal Litoral da Radio City 102,1 FM que aqui em Santos tem uma Parede de Vidro que Propicia a Vista Aberta áo Publico. ***************************************************************************** - E Este Homem não Me Deixou saber o Nome dele mas Eu Creio que Ele é Um Dos Homens que Fazem Parte dos Líderes Separados , para me Agredir Amigos. Por que ele Falava Super á Vontade com o Paulo Schiff e ainda Ria na Minha Cara e me Agredia Intensamente o Tempo Todo. - Mas independentemente de quem quer Que Ele Seja, Ele Merece a Vingança Para Sempre AMigos. ******************************************************************************************** - Agora a Minha Prioridade é para que Voces Façam ele ficar Completamente Cego e sem a Força do Pênis para Sempre. Pelo Fato de Ele Ser Homem e de Estar Me Agredindo na Minha Cara com Muita Desfaçatez e ainda Sem Medo De Mim e sem Medo do Que vem Depois no Dia em que Eu For Libertada deste Sofrimento Amigos. ********************************************************************************************** - Então eu não Vou Pedir mais Nada Para que voces Façam exatamente o que eu Pedi agora, e Assim Limpem a Minha Honra Porque ele me Desonrou muito Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: