segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Placa D P T 5801 São Vicente - SP - Moto Preta - com Capa Preta - Ceguem esse Homem do Bar Simpatia do Embaré Que Me Bateu, Agora Amigos!

- Placa D P T 5801 São Vicente - SP - Moto Preta - com Capa Preta - Ceguem esse Homem do Bar Simpatia do Embaré Agora Amigos! *****************************************************************************************888 - Ontem no Domingo eu estava Carregando o Celular lá - E um Homem e seus Funcionarios chegaram me Agredindo mas me deixaram sair em PAZ. Só que antes disso logo que eles chegaram ele me Xingou de Doida. E EU não Aceito que me Xinguem de Doida Nunca. *************************************************************************************************************** - E Hoje dia 14/12/15 Eu Fui Carregar o Celular novamente porque eles estão "Controlando Demais" e assim só me dão uma Hora de Carga no meu Celular e assim a Carga Acaba Rapidamente. ************************************************************************************************************ - E Quando Ele Chegou Eu Não Percebi que Alguem havia Chegado e Nunca Imaginei que alguem viria de Moto Porque Ontem Eles haviam Chegado em um Carro do Interior de São Paulo. E eu estava Terminado de Ler a Bíblia deitada e com os Joelhos dobrados e ele Chegou já Violento e de Surpresa Me Bateu Com o Jornal nas Minhas Pernas. E depois ele ainda Continuou o Tempo Todo em Cima de Mim , e Com o Capacete me Ameaçava á Me Bater. E Me Obrigavam á Falar contra ele, e Ele Me Disse: Cala a Boca - Danando com a Pessoa que Estava No Meu Corpo. ************************************************************************************* - E Junto com ele entrou um Outro Negro alto e forte, e que deve ser Funcionario e dono desta Honda Biz - Aliás Eu Não Tenho Certeza, de que estas Duas Motos são Deles , mas Eu creio que são Deles, porque um Deles ligou um Alarme. - Placa E O Z 8598 Santos - SP - Honda Biz Preta ********************************************************************** - Mas como ele Me Bateu - E ainda de Surpresa - Eu Peço que Voces Façam ele Ficar Cego e Completamente Cego para Sempre Amigos. - Entretanto eu Peço que Voces Tirem tabem Toda a Força do Pênis dele e Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Mas independentemente de quem quer que seja - se EU sou Gravada 24 Horas Por Dia voces Tem Como Identificá-los e me Vingar Deles Amigos. - E em Especial eu peço que Voces Destruam Completamente todo o Final de Ano deles. Destruam o Natal deles, Destruam o Reveillon de 2015 para 2016 completamente e Destruam tambem a Primeira Semana do Ano de 2016 de 01/01/2016 até 10/01/16 Amigos. - Cortem a Agua deles - Cortem a Energia e Destruam as Festas Deles Amigos. ************************************************************************************************* - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis dos dois Agora Amigos. E tambem Destruam toda a Vida Sexual Deles Para Sempre Amigos! - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. ********************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - E se Eles são Motoqueiros A Minha Prioridade é para que Voces Matem os Dois em Acidentes de Moto Violentos e Façam eles Morrerem todos Ensanguentados no Asfalto seja Dia ou Noite Amigos. ******************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: