sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ceguem A Pessoa Da Vila Belmiro Que é A Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje Dia 11/12/15 Agora Amigos!

- Ceguem A Pessoa Da Vila Belmiro Que é A Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje Dia 11/12/15 Agora Amigos! ************************************************************************** - Veja No meu Blog Neutro nos Posts Anteriores de Hoje o quanto esta Pessoa que Está No Meu Corpo Hoje e que é Morador da Vila Belmiro já me agrediu muito Hoje. - Ele está Me Tratando Apenas Como um Motivo: "Para Dar um ShoW de Violência" Pela Televisão. Só que sem Respeito por Mim. ********************************************************************************* - Primeiro Destruam toda a Vida Sexual dele (a) Para sempre e Não deixem ele fazer Sexo Nunca mais Amigos. - E tambem Deem um Banho de Urina de Homem Nele E Divulguem na Internete. E depois Deem um Banho de Ovos Novos Nele Uma Vez Por Mês Para Sempre até o Final da Vida dele(a) Amigos. - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem essa Pessoa da Vila Belmiro de Santos Imediatamente Amigos ********************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - SOCORRO TIREM ELE(A) DO MEU CORPO AGORA SOCORRO. - Ele(a) Está Mexendo Na Minha Mente e nos Meus Pensamentos de Um Jeito Estranho o Tempo Todo. Eu não Estou Por Baixo dele(a), mas Parece Que ele não Está Por Baixo de Mim. Assim quando eu estava ouvindo o Felipe Chiarelo e o Paulo Shif na Radio City ele(a) Mexia nos Meus Pensamentos e Ele (a) Me Obrigava á Pensar Mais Rapidamente. E Ele(a) estava Por Cima De Mim e Eu por Baixo mas Parecia que não. - Então Ele(a) está Me Perturbando muito Tambem nos Meus pensamentos Intimos e em Todos os Meus Pensamentos. - Socorro Tirem essa Pessoa Maligna da Vila Belmiro de Santos do Meu Coro Agora , Socorro! ************************************************************** - E Façam Ele(a) Ser um "Motivo para um Show de Violência" para Sempre. Uma Vez Por Mês Preparem uma Armadilha Contra Ele(a) e Divulguem ele(a) sendo Humilhado(a) na Internete na TV e No Radio para Sempre. Façam Ele(a) ser Humilhado(a) E Publiquem mas Sempre Com Muita Humilhação e Vilência Amigos. - E façam tambem tudo o que eu já Falei com Ele(a) no Post de Hoje do Café da Manhã, Amigos. ***************************************************************** - Primeiro Eu peço que Voces Deem um "Tapa Na Cara" deste "Motoqueiro Demônio"! - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre AMigos. **************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: