sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Matem a Pessoa de Santos que Me Agrediu no meu Café Da Manhã Hoje Cedo Agora Amigos!

- Matem a Pessoa de Santos que Me Agrediu no meu Café Da Manhã Hoje Cedo Agora Amigos! ****************************************************************************** - Hoje Dia 11/12/15 A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - ME AGREDIU INTENSAMENTE NO MEU CAFÉ DA MANHÃ E AINDA ME FEZ DE TROUXA E TAMBEM DEU UM SHOW DE VIOLÊNCIA PELA TV ME RECUSANDO O MEU CAFÉ DA MANHÃ AMIGOS. - Nestes Nove Anos Eles sempre me Obrigaram á Ter que Tomar o Café Da Manhã Rapidamente. Mas esta Pessoa Mandou que não Me Dessem o Café Da Manhã Por Mais de Uma Hora, pra me Usar para Fazer um "Show de Violência" Contra a Minha Vida já No Meu Café da Manhã. - Eu me levantei ás 5:30 mas ele só me Deixou Tomar o Café da Manhã ás 7:20 da Manhã. - E Primeiro ele me Obrigou á Caminhar em Circulos sem Encontrar Uma Panificadora por um Bom Tempo. - Endereço: Requinte Panificadora - Rua Amazonas - Numero 118 - Campo Grande. Ela é Numa Esquina. E eles não Quizeram me Dar o Café da Manhã e ainda me Agrediram Muito . Assim eu peço que Voces me Vinguem das Duas Moças do Balcão com Uniforme e Touca Vermelha. E uma Delas é uma Negra de Pele Clara e do Cabelo Puxado á Força - E esta Negra eu peço que Voces Matem ela Estuprada , e Amarrem Ela e Joguem o Corpo dele em um Local Publico já EM Estado de Putrefaçao Amigos. Ela falou algo comigo se Referindo á Minha Bolsa, e eu não entendi Bem, mas ela Me Odeia Intensamennte. Assim eu peço tambem que Voces Destruam Ela Completamente e Para Sempre Amigos. ****************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - E Mais Cedo ao Sair da Ana Costa Lanchonete um "Homem Demônio" que é um Negro de Pele Bem Clara me Agrediu Muito. Ele "Usava um Boné Pontiagudo Preto" E quase encostou o Pênis em Mim na Esquina da Ana Costa com a Av. Carvalho .... - E Na Hora em que elel quase enconstou o Pênis em Mim: A PESSOA QUE ESTÁ NO MEU CORPO HOJE DIA 11/12/15 ME OBRIGOU Á GRITAR BEM ALTO, (IMITANDO UMA PESSOA ESCANDALOSA - FAZENDO O SHOW DELES CONTRA MIM) - Ele(a) me Fez Gritar: Saaaai da Minha Vida - Desgraçado, e ainda me Obrigou á Procurar uma Pedra no Chão para Jogar nele, mas me Obrigou tambem á pegar em um Azulejo sujo, e bem colado no Chão Amigos. - Este "Homem Demônio" - EU Peço que Voces Prendam Ele em uma Prisão Numa Solitária aonde ele quase Nunca veja o Sol E fique Sempre Sozinho o tempo Todo amigos. E Maltratem ele Bastante dentro desta Prisão Amigos. - E o Dia Em que eu For Libertada desta "Escravidão Maligna" Nós Vamos Tirar ele Desta Prisão e vamos Matar ele , E Eu quero Ver ele Morrer debaixo de Forte Humilhaçao e Maus Tratos, Meus Amigos e Amigos Justiceiros. - Mas Até que Voces Coloquem ele numa Prisão - Eu peço que Voces Comecem a Minha Vingança Contra Ele já Tirando a Força do Pênis dele. E em especial Ponham Várias Doenças Venéreas nele. Se Puder coloquem nele Sífilis e Gonorréia áo Mesmo Tempo , Por ele quase ter Encostado o Pênis No Meu Bumbum pelas Costas e na Esquina Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************** - 2.: Endereço: Ana Costa - Restaurante e Lanchonete - Esta é Tambem Panificadora. E eles Me Agrediram Intensamente. E Um Homem lá Dentro Me Pegou Por Traz, Segurando e me Agredindo tambem com Sexo e Desfaçatez e "Dentro da Lanchonete em Frente á TV Globo". - Esse Homem eu peço que voces Tirem Toda a Força do Pênis dele e Destruam toda a Vida Sexual dele Para Sempre Amigos. - E em Especial Joguem ele Na Cadeira de Rodas e Façam ele Virar um Cadeirante sem Força no Pênis e tambem sem Força nos Dois Braços que foi o que ele usou para me Sugurar por Traz Amigos. - E Roubem O celular dele Para Sempre. E Tambem Roubem Dinheiro dele para Sempre. E Roubem Carros, Veículos e Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************** - Primeiro Deem Um "Tapa na Cara Desta" Pessoa Agora Amigos! **************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre AMigos. **************************************************************** - Esta Pessoa é a Mesma Pessoa que Está NO meu Corpo Hoje, EU CREIO. Mas Independentemente de quem quer Que Seja eu Peço que Voces não Deixem esta Pessoa Impune Nunca, Meus Amigos. - E seu SOU GRAVADA 24 HORAS POR DIA , VOCES TEEM COMO IDENFIFICAR QUEM É CADA UMA DESTAS PESSOAS E ME VINGAR DE CADA UMA DELAS HOJE E PARA SEMPRE AMIGOS E AMIGOS JUSTICEIROS. - E Eu Peço que Voces nunca Mais Deixem que "Me Agridam Intensamente" já Meu Café da Manhã, Tambem Porque eu estou Sem Energia ao Acordar, e Eles sempre me Obrigam á Ter que Tomar o Café Rapidamente, Mas ele Me Resistiu sem Café da Manhã por mais de Uma Hora. ************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: