sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Matem o Rapaz de Bermuda que Me Agrediu Muito No Meu Almoço De Hoje Dia 11/12/15 Agora Amigos!

Matem o Rapaz de Bermuda que Me Agrediu Muito No Meu Almoço De Hoje Dia 11/12/15 Agora Amigos! ************************************************************************** - Cópia do Post Anterior! - Destruam Todo O: Sabor á Mesa - Restaurante (13) 32.34.33.66 Agora Amigos! ********************************************************************** - EU Mudei de Bairro , assim este Restaurante devia ter me Respeitado e me Dado No Mínimo o Marmitex com Respeito e Dignidade. ************************************************************** - Mas além de Colocar um Maloqueiro de Bermuda (De Boa Aparência e Meio Jovem) para me afrontar , eles ainda colocaram uma Kátia Abreu (Falsa) - Porque A Katia Abreu do Governo é Minha Amiga, Eles ainda Me Afrontaram tambem colocando uma Funcionária Chinesa de Bumbum Enorme para me Agredir. ************************************************************* - E O tempo todo eles Me Trataram com Armadilhas e Covardias e tambem com Muita Mentira Contra a Minha Pessoa e contra a Minha Vida. ***************************************************** - Este é o Endereço deles Amigos: Avenida Carvalho de Mendonça - Número: 236 - Vila Belmiro - Santos - Sabor á Mesa - Restaurante - Ele fica Bem Proximo á Avenida Ana Costa. ********************************************************** - E No Caixa do Restaurante Estava um Chinês (Ou Japonês - Poque não há Como Separa Chinês de Japonês) Me Agredindo muito. - Ele é Chinês , mas parece ser mais Brasileiro do que Chinês. Além disso ele é um Moreno bem Claro , ou quase Branco. ******************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Ceguem Imediatamente este Chinês que estava No Caixa, Amigos. Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis dele Agora Amigos. E tambem Destruam toda a Vida Sexual Dele Para Sempre Amigos! - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************** - Mas A Minha Prioridade é para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior! ************************************************************** Eles Colocaram um Rapaz de Bermuda na Porta do Restaurante para me Agredir. Assim ele me Obrigou á Ficar no Sol, á Me Esconder, e tambem á Me sentar no "Chão Sujo", na Tentativa de fazer ele sair da Porta do Restaurante. Assim eu poderia Pedir o Meu Marmitex em Paz. Mas ele não Saiu de Jeito nenhum. - Ele é Jovem deve ter no Máximo 25 Anos. - E Eu creio que Ele tem a Pele Braca e o Cabelo Preto. - E depois a Mulher que Pagou meu Marmitex e que Imitava Ser, A Minha Amada Ministra Kátia Abreu, Ela Fingiu que Iria me Pagar um Almoço aonde eu Poderia Fazer o Meu Prato e tambem poder me Assentar á Mesa e Comer bem e á Vontade. Só que isso tudo era Mentira. - E Ela ficou Exatamente na Direção do Rapaz de Bermuda, Atraves da Parede de Vidro, e que estava lá do Lado de Fora, Para Me Culpar que Eu Não Iria Almoçar na Mesa e iria Comer um Marmitex Ruim Por Causa daquele Rapaz de Bermuda do Lado de Fora. *********************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Matem imediatamente essa Mulher que se Parece com a Minha Ministra Kátia Abreu, Amigos. - E Em especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela Amigos. ************************************************************************************ - E Este Rapaz de Bermuda eu Peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. Ele não Pode mais Viver. Eu Peço a Morte Imediata Dele Agora Amigos. A cidade de Santos Está Com Excesso de População, Então a Morte dele vai Ajudar á Reduzir o Excesso de Gente em Santos Amigos. - Matem esse Rapaz de Bermuda Agora Amigos. ********************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: