sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Eu Amo Voce Minha Ministra e Mulher Gurreira Katia Abreu!

- Por fim, as conversas políticas tiveram uma pausa por causa do bafafá de Kátia Abreu com José Serra. Numa roda, o senador Ronaldo Caiado, que é médico, contava de um episódio em que teve de aplicar uma injeção na ministra. O tucano quis brincar, mas a brincadeira descambou para um entrevero que deixou os senadores surpresos. “ O que tenho ouvido é que você tem fama de ser muito namoradeira”, brincou Serra. ************************************************************************** “Me respeite que sou uma mulher casada e mesmo quando solteira, ao contrário de você, nunca traí”, reagiu a ministra, segundo as testemunhas presentes, arremessando um copo na direção do senador tucano - Fonte:http://www. - parana- online. com.br/e ********************************************************** - Eu Amo Voce Minha Ministra e Mulher Gurreira Katia Abreu! ******************************************************** - Eu Amei este Fato acontecido Recentemente, Porque a Vida é Cheia de Surpresas! - Depois que o Senhor José Serra com Palavas Ofendeu a Minha Ministra Katia Abreu, Ela Jogou uma Taça de Vinho Tinto na Cara Dele. - E Geralmente eu não Gosto de Maldades, mas Esta Foi Excelente porque é uma Forma mais Saudável e com mais Classe de Dizer ao Outro Tome cuidado e não Me Ofenda Mais. - Mas o Bom Mesmo foi ela Dizer Para Jose Serra ; Que Ele Nunca Será Presidente Do Brasil. ************************************************************** - Amo Voces Meus Governantes. Amo Voces Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: