sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma e Ecovias Tirem esse Vendedores Ambulantes de Cima dos Meus Motoristas Agora!

- Primeiro: Amo Muito Voces, Minha Amada Ecovias - Saudades - Abraços a Todos. Amo Voces Hoje e Sempre! ******************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Ecovias Tirem esse Vendedores Ambulantes de Cima dos Meus Motoristas na Estrada de Santos Agora! ***************************************************************** - A Radio City de Santos Citou este Fato para Mim e Eu Acredito que eu Posso Ajudar A Todos Neste Momento aqui em Santos. ********************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Minha Amada Ecovias Eu Peço que voces Tirem De Lá os Meninos e ou Pessoas que Estão Vendendo Salgadinhos e etc, em Pleno Pedágio (EU não Sei a Regiao Exata) Mas O Fato é que eles Estão Perturbando Muito Os Meus Amados Motoristas. - Tirem esses Meninos De Lá Imediatamente Por Favor. *************************************************************************** - Hoje a Radio City me Citou Tambem que Eles Correm Risco de Vida. Por Exemplo Um Motorista Teve Dificuldade áo Sair do Pedágio e Quase Atropelou um Deles, Simplesmente porque Eles estavam Brincando na Estrada em que é Prioridade dos Carros. - Eles eram Três Meninos , e um Deles Empurrou um Outro para A Estrada na Frente dos Carros. Assim Este Meninos e ou Pessoas não Podem Mais Permanecer no mesmo Local. Tirem eles De Lá Imediatamente, e Proibam Eles de Vederem Alimentos e ou o que quer que Seja na Rodovia, Agora Minha Presidenta Dilma e Ecovias, Por Favor.

Nenhum comentário: