quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Ceguem a Pessoa que Dentro do Cinema me Impediu de Ter Revelações de Deus Agora Amigos!

- Foto Neutra. - Ceguem a Pessoa que Dentro do Cinema me Impediu de Ter Revelações de Deus Agora Amigos! ********************************************************************* - Primeiro: Eu quero Avisar que Filme não tem um Final Feliz. Mas ele é de um Realismo Puro e Verdadeiro. - Segundo: o Filme é tambem Surpreendente, porque voce não Espera o Resultado Final dele, e Porque ele Trabalha tambem em Defesa da Medicina. ********************************************************************************************* - Já No Inicio do Filme Deus Estava me Dando Revelações Sobre a Medicina quando o Ator Daniel Radcliffe tem Visões sobre as Anatomias, e tambem Deus estava Falando Comigo e Me Revelando Questões Sobre o Saymon, Mas Assim que eles Perceberam isso Eles, Colocaram Uma Pessoa Extremamente Maligna no Meu Corpo, E essa Pessoa Cortou toda a Minha Revelação Com o Senhor. ********************************************************************************************** - E Assim esta pessoa Me Fez Me Sentir Mal do Meio do Filme Para a frente e Me Tirou De Mim Mesma Até o Final Do Filme. **************************************************************************************** - Então eu Peço que voces Ceguem esta Pessoa que Estava no Meu Corpo dentro Do Cinema Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros

Nenhum comentário: