quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma, A Unimed Paulistana Precisa Muito de Nossa Ajuda, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, A Unimed Paulistana Precisa Muito de Nossa Ajuda, Por Favor! ********************************************************************************************* - Falência da Unimed Paulistana respinga em mais de 2 mil médicos - Profissionais não receberam pagamentos dos últimos meses e não há prazo para regularização; CPI da Câmara de Vereadores investiga o caso, mas ainda não conseguiu decifrar as causas da derrocada da empresa. - A ginecologista Vera Lucia Martins, de 62 anos, trabalhava com a Unimed Paulistana havia mais de 30 anos. Os clientes da operadora de saúde, que teve sua quebra decretada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) no dia 2 de setembro, eram responsáveis por até 70% do movimento do consultório da médica. Além da perda da clientela da Paulistana, Vera Lucia ficou também sem receber os cerca de 30.000 reais que o convênio deve a ela. "Parece que estou naquele sono horroroso que ainda não acabou", diz. Para não fechar as portas, a ginecologista recorreu a um dinheiro que tinha guardado na poupança e a outras aplicações financeiras. Também teve que oferecer fortes descontos para manter a clientela. "Alguns colegas me falaram que isso é humilhação, mas é preciso ter fé." - Unimed Paulistana diz que "vem se empenhando para arcar com os ... A vereadora Patrícia Bezerra (PSDB), presidente da comissão, já ouviu ... - Fonte: http:// veja. abril. - Com.br /noticia/ - economia/falencia-da-unimed-paulistana ****************************************************************************************** - Há Alguns Dias em que Eu Tenho Ouvido na Radio Bandeirantes ou (Radio Band Livre) 90,90 aqui em Santos esta Reportagem sobre a Unimed Paulistana. E Hoje a radio Band e a Radio City 102,1 de Santos me Pediram Ajuda para Resolver os Problemas e toda esta Questão Complicada da Unimed Paulistana. ************************************************************************************************************ - E Eu peço tambem á Minha Vereadora Patrícia Bezerra (PSDB)- Para que Ela nos Ajude á Resolver esta Questão Por Favor, Porque Ela já Está Trabalhando com Eles há Algum tempo, então ela Tem Prioridade sobre este Assunto. ******************************************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma - a Radio Band Livre de São Paulo, me disse aqui em Santos que é Uma Questão Muito Complicada de ser Resolvida, assim eles Precisam Muito da Nossa Ajuda. - Primeiro Eles Pediram a Nossa Ajuda Porque Sabem que os Princípios de Deus e o Proprio Deus vão estar Inseridos nestas Resoluções. Assim com Jesus nós Podemos Resolver tudo com Excelência, e dando a Solução Rapida e até Imediata aonde for Necessaria, porém com Eficácia e Eficiência O Tempo Todo. ********************************************************************************************************** - E Segundo Eles pedem Tambem á Sua Ajuda Minha Presidenta Dilma, Porque Voce é o Governo Federal do Brasil Hoje. Assim Eles Confiam em Voce e Sabem que voce Pode Ajudá-los Tambem diante do Governo e diante dos Cidadãos do Brasil e em especial de São Paulo Capital, Mãe. ******************************************************************************* - Logo eu Peço que Tudo seja Resolvido sem Brigas , Sem Intrigas e sem Guerras contra Tudo e Contra Todos, como o Este "Governo do Mal" Do Saymon Adora Implantar e Praticar Sempre. Aliás o Saymon e o Seu "Governo do Mal" tem Feito isso Contra o Brasil há Mais de Nove Anos. - E Eu por Estar em Cristo peço uma Prioridade á Voces. Para que Resolvam tudo com Muita Tranquilidade e Com Calma, Sem Pressa e sem Correria. E ainda Resolvam colocando os Princípios Bíblicos inseridos nas Resoluções com "O Amor De Deus" que Liberta á Tudo e á Todos. - E Em Especial falem com o Meu Pastor Aluizio da Igreja Videira de Goiania e Peça á Ele Para que Ele Monte uma "Equipe de Oraçao" na Videira de Goiania na T-03 St.Bueno e uma Equipe da Videira em São Paulo Capital, para que Eles Coloquem todas as Questões desta Resolução Diante de Deus e Da Igreja e Permaneçam com Estas Equipes de Oração Durante o tempo todo desta Resolução, se Durar 180 Dias , assim a Equipe da Igreja Deve Permanecer tambem com sua Equipe de Pastores e Líderes da Igreja durante os 180 Dias Constantemente, Por Favor, Minha Presidenta Dilma, e Meu Amado Pastor Aluízio. ******************************************************************************** - E em especial Resolvam tambem com Profissionalismo e com a Excelência o Tempo Todo, Porque estas são Tambem Minhas Características Específicas há Muitos Anos. ****************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada á Minha Presidenta Dilma e á Equipe de Governo dela. - Desde Já Muito Obrigada áo Meu Amado e Meu Pai Pastor Aluízio. - E Obrigada á Vereadora: vereadora Patrícia Bezerra (PSDB). ****************************************************************************** - E Muito Obrigada á Radio Bandeirantes de São Paulo e a Radio City 102,1 de Santos.

Nenhum comentário: