quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Tirem o "Carlos Alberto Sardenberg" da Radio CBN Agora Amigos!

- Tirem o "Carlos Alberto Sardenberg" da Radio CBN Agora Amigos! ************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma - Meus Amados Governantes - E Meus Amigos de São Paulo e do Brasil - Eu Peço á Voces que Voces Tirem o "Carlos Alberto Sardenberg" da Radio CBN Agora Amigos! ************************************************************************** - Primeiro estas Pessoas que o Saymon Coloca no Meu Corpo não São Seres Humanos Normais. Todos Eles são "Pessoas Demônios" ou "Pessoas Cheias de Demônios" Que já Deveriam Ter Morrido há muito Tempo e Todos Eles Querem a Destruição do Brasil Completamente. - Assim eu não Posso Aceitar que estas Pessoas que Ficam NO Meu Corpo Governem no Meu Corpo Nunca, Amigos. - E estas pessoas se Unem á Estes Jornalistas das Radios e me agridem Muito. ************************************************************************ - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATEÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Assim eu Não tenho Como não Ouvir a Radio CBN Porque A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO TRABALHA CONTRA MIM E AUTOMATICAMENTE ME OBRIGA Á OUVÍ-LA ÁO BEL PRAZER DELES E NÃO MEU. - Hoje Eu fui forçada á Colocar o Radio na CBN e em Poucos Segundos em que Eu ouvia a CBN o "Carlos Alberto Sardenberg" Me Colocou uma Forte Dor De Cabeça bem lá No Fundo da Minha Cabeça. E ele Tem Feito isso Todas as Vezes neste Ultimo Ano de 2015 E quando eu Ainda Morava em Brasilia Amigos. ***************************************************************** - Por isso eu Peço que Voces Tirem o "Carlos Alberto Sardenberg" da Radio CBN Imediatamente Amigos! - E Tirem ele de lá para Sempre Meus Amigos, para que Eu tenha Paz, Amigos. ***************************************************************************************** - E em Especial eu Peço que Voces Destruam Completamente todo O Final de Ano do "Carlos Alberto Sardenberg", Incluindo o Natal o Reveillon e o Ano Novo na Passagem de Ano para 2016 Amigos. ********************************************************************* - Assim Façam com que o "Carlos Alberto Sardenberg" e Toda a Familia Dele Tenham o Pior Natal e o Pior Final de Ano e tambem Início de Ano na Primeira Semana do Ano de 2016 de 01/01/16 até o Dia 08/01/2016 . Sim Destruam Completamente Todas as Festas do "Carlos Alberto Sardenberg" e De Toda a Familia Dele. Façam Com que Este Seja o Pior Natal , Ano Novo e Final de Ano Deles De Toda a Vida Deles e Tambem Para Sempre Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: