quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Ceguem o "Demônio 13" da Galeria Ipiranga de Santos Agora Amigos!

- Ceguem o "Demônio 13" da Galeria Ipiranga de Santos Agora Amigos! *********************************************************************** - A Pessoa que está no meu Corpo Hoje Dia 09/12/15 é extrememamente Má Comigo, E me Obrigou á andar o tempo todo. Mas me Obrigou á Me Sentar dentro da Galeria Ipiranga de Santos e eu Queria era Orar, mas Ele(a) nao me deixou Lembrar de Orar. ********************************************************************** - Há Varios Dias em que eles estão Colocando uma Escada na Minha Direção . E eu sempre Passei embaixo das Escadas nestes Ultimos Nove Anos. Porque eu Tenho Jesus então Supertição para mim não Faz Efeito Nenhum. Mas aqui em Santos eu Vi e Senti o Perigo deles Contra mim. Assim eu Passei á Correr das Escadas Rapidamente. Mas Hoje A Pessoa que Está No meu Corpo, Me Obrigou á Entrar na Galeria Ipiranga. E quando um Homem de Verde colocou á Escada na Direçao do Banco em que eu Estava Sentada, e Ainda me Obrigou á Olhar Para ele, Nesse Momento Eles Colocaram um "Demônio Gigantesco" No meu Corpo. - E ele é 13 Como Dizem meus Paulistanos. Já neste Ponto é verdade. Ele é o Puro Azar Fortíssimo, Tudo dá Errado para ele, tambem porque ele é um Demônio Gigantesco. *************************************************************************** - Primeiro Matem agora A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE E QUE ME OBRIGOU Á ME SENTAR NA GALERIA IPIRANGA AGORA AMIGOS. ******************************************************************************************* - E Segundo: Matem o "Homem Demônio" que Subiu na Escada e Ajudou eles Agora Amigos. ****************************************************************** - E Ceguem Esse "Demônio 13" da Galeria Ipiranga de Santos Agora Amigos! ******************************************************************************* - Mas em Especial Roubem o Celular dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - E Deem Um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele E Divulguem as Fotos Na Internete. E depois Deem um Banho de Ovos Novos Nele Uma Vez Por Mês Para Sempre. E Tambem Humilhem Ele e o Corpo Dele tambem após a Morte dele Amigos. *************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: