quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Placa F Q B 4480 Santos SP - Tipo Jog Branca - Ceguem essa "Moça Motoqueira" Agora Amigos.

2006
- Placa F Q B 4480 Santos SP - Tipo Jog Branca - Ceguem essa "Moça Motoqueira" Agora Amigos. ************************************************************ - Ontem á Noite quando eu estava Trabalhando Essa Moça nessa Moto tipo Jog Branca junto com uma Outra Moça (Eu naõ vi se eram Mesmo duas Moças), quase passou a Moto em Cima de Mim, Amigos. - Assim eu não Aceito que ela ou ele fiquem impunes nunca amigos. - Eu creio que era Mulher porque elas Conversavam muito Alto o tempo Todo, mas logo o Sina abriu. *********************************************************** - Antes de 2006 os Motoqueiro nunca Conversavam no Trânsito. Agora eles Fazem Diálogos Longos e ainda Falam no celular Batem papos com Carros e é Terrivel Eu ter que Suportar eles Conversando Muito em cima de Suas Motos Podres. ********************************************************************** - Primeiro Tirem Toda a Força do Pênis Dele para Sempre Amigos. - Depois Façam elas Ficarem Completamente Cegas Para sempre Amigos - Mas Acima de Tudo Matem elas Num Acidente de Moto Violento que Faça ele Morrerem Todas Ensanguentadas no Asfalto Seja Dia ou Noite Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - Eu não Aguento Mais estes Motoqueiro Marmanjos Cheios de Saude em cima de Mim o Tempo Todo. Por isso a Minha Vingança Contra Eles e Todas as Familias Deles Será Super Destruidora e Terrível e Insuportável e Será Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Mas em Especial Roubem o Celular dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - E Deem Um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele E Divulguem as Fotos Na Internete. E depois Deem um Banho de Ovos Novos Nele Uma Vez Por Mês Para Sempre. E Tambem Humilhem Ele e o Corpo Dele tambem após a Morte dele Amigos. *************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Essas Moças Motoqueiras Não Podem Ficar Impunes Nunca Amigos e Amigos Justiceiros, elas Quase Encostaram o Moto pequena E BRANCA em Mim Amigos, Limpem a Minha Honra Agora e destruam elas Agora Amigos.

Nenhum comentário: