quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ceguem a Pessoa que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 16/12/15 em Santos Agora Amigos!

- Ceguem a Pessoa que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 16/12/15 em Santos Agora Amigos! - Esta Pessoa No Meu Horario de Lanche Preparou "Um Grande Show de Violência" Contra a Minha Vida, e ainda Após este Lanche Esta Pessoa Colocou no Meu Corpo um "Motoqueiro Demônio" Gigantesco que em Afrontou Intensamente. ********************************************************************************* - Assim Eu Peço que Voces, Matem Cada Uma das Pessoas que Me Agrediram Ontem no Meu Lanche das 16:00 em Santos Agora Amigos! ******************************************************************************************************** - Ontem ás 16:00 eu fui Lanchar , mas Eu Creio que Tudo o que Eu Sofri ontem neste Horario deste Lanche das 16:00 foi devido á PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM Dia 16/12/15 - Mas eu Quero a Vingança Contra Cada um Deles para Sempre Amigos. - Foi Montado todo um "Esquema Gigantesco" numa Esquina do Supermercado Dia na Washington Luiz e Eu nunca vou Deixar Eles Impunes Amigos. Assim Me Vinguem deles agora tambem Amigos. ***************************************************************************** - Nome: Empório Colosso - é quase Esquina com a Avenida Washington Luiz no Canal 3 - Primeiro nesta Panificadora, e Lanchonete Eles A Encheram de Homens Demônios de Bonés Pontiagudos e tambem Negros Demônios Gigantescos. - E quando eu Entrei para pedir o Lanche um Homem Alto, Moreno Claro, e que tem uma Voz Forte não quis me Dar o Misto Quente (Porque eles tiraram todos os Salgados da Vitrine e só havia um Pequeno Pão de Queijo Expososto) Mas quando eu pedi o Mixto ele Me Agrediu Muito e Ainda Me Xingou de Fresca e disse que eu Ainda queria Escolher e Por Isso ele iria me Dar Pão Puro - Para mim comer o Pão Seco. - ASSIM EU PEÇO QUE VOCES MATEM ESSE HOMEM AGORA AMIGOS E AMIGOS JUSTICEIROS. ***************************************************************************** - E NA porta da Panificadora, Sentado nas Mesas, estava um Homem de Pele Morena Bem Clara quase Branca, e que é um Careca, e que é um Velho , só que Ele é Bem Saudável. E ele Me Afrontava e Me Agredia e ainda Tinha a Audácia de Falar Comigo me Xingando e ainda fazia Fotos de Mim com O Celular Dele o Tempo Todo. - Eu peço que Voces Primeiro Ponha Sarna nele Rapidamente. Depois Deem Um Banho de Urina De Homem Nele Amigos e Divulguem na Internete, Amigos. ****************************************************************************************** - E na Esquina, Havia um Carrinho que Vende Pastel, e que tem o Nome De: Pastel do Canal 3 - e que Fica Exatamente na Esquina e De Frente ao Supermercado Dia. ***************************************************************************** - E Devem Ser Casados, porque este Casal de Idosos deste Pastel me afrontou bastante. Ele é um Velho Careca, Porém bastante Saudável e que Veio Atraz de mim e me afrontava varias vezes. - E a Mulher é Meio Mudo, ela Fala mas Com Muita Dificuldade, e ela me Deu o Pastel , mas falando especificamente para me Agredir. - Mas eles Me Deram um Unico Pastel e que é muito Pouco para mim. Sendo que eu Preciso de Dois Pasteis "No Mínimo"! ***************************************************************************************8 - Placa: F W G 5162 Santos _ SP - C3 Vinho e ou um Air Cross (A Pessoa no Meu Corpo me Fez Anotar os dois Nomes no Papel) - Mas eu Creio que era um C-3 Amigos. - Esta Mulher de pele branca e Meio Gorda , veio ao Supermercado mas já Chegou Gritando e Cumprimentando a Velha Muda do Pastel, e as duas Gritaram muito. - E eles me Disseram que Ela sempre Sobe e Desce a Serra - Indo para Sao Paulo - E me Disseram que ela não Vai Voltar mais do Mesmo Jeito. - Então eu Peço que Voces Façam ela Virar uma Cadeirante Com um Corpo Bastante Destruído. *********************************************************************************************** - E esta Pessoa que Estava no Meu Corpo Ontem Eu Peço que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega Agora Amigos! ***************************************************************************************** - - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: