quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Matem a Pessoa que Me Deu um Tiro de Chumbinho Ontem a Noite Agora Amigos!

- Ontem eu orei das 22:00 até as 00:00 Mas lá do Predio alguem me Deu um Tiro de Chumbinho que Acertou na Parede e que Recocheteou nas Plantas. - Agora eu Vou Orar pela Morte do Paulo Schiff e do Flavio da Radio City e do Ouvinte que disse a seguinte Frase> "Ela Ficar - Não Pode"! Afimando que eu Não Posso Fazer Sexo e tambem não Posso ter Orgasmo de Jeito Nenhum. ********************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem essa Pessoa imeditamente Amigos. ******************************************************************************** - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis dele Agora Amigos. E tambem Destruam toda a Vida Sexual Dele Para Sempre Amigos! - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: