quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Matem a "Mulher do Intestino Podre" que quase me Matou Hoje Agora Amigos!

Matem a "Mulher do Intestino Podre" que quase me Matou Hoje Agora Amigos! - Hoje ao Acordar ela Me Fez Passar Mal. E antes de Chegar na Panificadora ela me fez olhar para Catarro no Chão, e nesse Momento ela me Pôs Vômitos e eu Quase Vomitei , mas não Vomitei só que os Vômitos eram muito Fortes e só saia Agua. Assim quando eu vi os Taxistas ao Lado da Panificadora eu ia Pedir ajuda á eles mas ela não Deixou e me fez sentar no Chao á Força. ********************************************************************** - Felismente apareceu um Rapaz e me Deu Socorro (Sem Saber eu Creio) e Pagou o meu Café. Mas ela me Fez jogar parte do Pão e do Café Fora. ********************************************************************************** - Ela é mais Uma Que Comeu Carniça e que tem uma Pedra Dura de Uns 10 Centimetros dentro do Intestino. EU sinto isso na Minha Barriga quando eu deito e Aperto amigos. *************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************** - Mas A Minha Prioridade é para que Voces Matem essa Muhlher Agora AMigos - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: