quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Matem o "Motoqueiro Demônio e a Japonesa" de Santos Agora Amigos!

- Foto do Google neutra - Matem o "Motoqueiro Demônio e a Japonesa" de Santos Agora Amigos! ***************************************************************************** - E Ontem depois de Comer este Pastel Miserável Eles colocaram no Meu Corpo este Motoqueiro que eu nao sei a Placa , mas que me Afrontou muito. ***************************************************************** - Ele é Totalmente Sem Inteligência e é um Demônio Gigantesco. - Ele tentou me Impedir de Ganhar Dinheiro ontem , mas Alguem me Deu Socorro, E Eu não sei se foi Santos ou se foi o "Povo de Deus" quem me Deixou Ganhar meus R$26,00 - Mas ele é Insuportável. **************************************************************** - E ele me Agrediu das 16:00 até ás 22:00 quando eu tive que ir para a praia apos o Lanche. - E na Hora do Meu Lanche no Bolevar em Santos, ás 21:00 mais ou Menos, ele Colocou uma Japonesa , Para Pagar o Meu Lanche (Ruim ele fez o Salgado Ficar Duro, Seco e de Sabor Horrível), e ao Entrar na Lanchonete dos Chineses , Esta Moça Japonesa entrou Colada Neste Motoqueiro que estava com o Capacete no Braço, E eu perguntei se Ela estava com o Motoqueiro e Ela ainda disse que não, mas os Dois estavam Super Colados um No Outro, para me obrigar a olhar na Cara Dele. E ele é bem ALto, e Magro e meio Branco. ******************************************************************************* - E quem me Salvou foi a Rede Globo com um Jornalista Moreno Claro do Jornal Nacional, assim ao Inves de Olhar para o Motoqueiro Demônio, eu Olhei para o Moço do Jornal Nacional, assim eu Fui Salva das Maldade deles Comigo - Muito Obrigada Rede Globo. *************************************************************************************************** - Primeiro Façam E AMARREM esse Motoqueiro Ficar Nú em Publico das 8:00 as 18:00 e DEEM UM BANHO DE OVOS NOVOS NELE E FAÇAM ELE FICAR FEDENDO OVOS O DIA TODO. E DIVULGUEM NA INTERNETE AMIGOS. ******************************************************************************************** - - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis dele Agora Amigos. E tambem Destruam toda a Vida Sexual Dele Para Sempre Amigos! - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - E Matem esse Motoqueiro num Acidente de Moto Rapidamente Amigos. *************************************************************************** - A Japonesa é Linda e é Morena bem Clara, mas é Japonesa. Assim Destruam tambem toda a Vida Sexual dela para Sempre Amigos. - Esta Japonesa eu peço que Voces Matem Ela Imediatamente Amigos. ********************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: