quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Ceguem o Demônio da Vila Belmiro , que me Impediu de Dormir na Vila Belmiro, Ontem á Noite Agora Amigos!

- Foto: Eu mesma Fiz esta Foto do Estádio Urbano Caldeira, da Outra vez em que eu Morei aqui em Santos, Amigos. ************************************************************************ - Ontem Dia 26/01/16 Dia do Aniversário da Cidade de Santos, eu saí do Bairro Encrusilhada, e fui Para a Vila Belmiro para Dormir. - Mas eles Me Colocaram um "Demônio Gigantesco", NO Meu Corpo, e que tambem é Totalmente "Sem Inteligência" e tambem Cheio de Muito Odio Por Mim. - E ele me Perturbou e me Agrediu Muito e Depois me Fez Voltar para o Bairro Encruzilhada Amigos. ********************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Façam este Super Demônio da Vila Belmiro , ficar Completamente Cego Para Sempre Agora Amigos! ************************************************************************** - Mas até Lá , Destruam Ele e Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: