quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Voce Deve "Vencer a si Proprio", Hoje e Sempre!

- Voce Deve "Vencer a si Proprio", Hoje e Sempre! ************************************************************************ - Vencer a Si Proprio é a Maior das Vitórias! - Frase do Filósofo: Platão! ************************************************************* - Na Minha Vida o Maior Exemplo de Uma Pessoa que não Venceu a Si Proprio é o Saymon Carraco! - E no Caso Dele este Fato é Muito Grave, porque Por Causa do Egoísmo Dele , Hoje Todo o Brasil Está Sendo Destruído de Varias Formas! ****************************************************************** - Assim Nestes Dias Em que o Ano de 2016, eu quero que Voces Reflitam e Parem Para Avaliar, Se Voces Tambem estão Sendo Vítimas de Si Proprio. ******************************************************************* - EU Por Exemplo Adoro Fazer Sexo, mas Eu nunca Saí por Aí Fazendo Sexo á Vontade e áo Meu Bel Prazer Com Qualquer Pessoa! Porque Eu sei Dominar á Mim Mesma e Quem Controla o Meu Corpo Sou Eu. (Eu era Assim antes do Saymon Carrasco na Minha Vida!), Amigos. ****************************************************************************** - Logo Procure Evoluir mas Sem Se Deixar Seduzir por Si Mesmo! *************************************************************** - Voce Deve "Vencer a si Proprio", Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: