quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, É Preciso Criar um Site Para o Futebol no Brasil, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, É Preciso Criar um Site Para o Futebol no Brasil, Por Favor! ************************************************************************ - Mãe Ontem á Noite os Meninos do "Quatro em Campo da Radio CBN" me Pediram para que Voce Ajude ao Futebol do Brasil, á Criar um "Site Específico para os Torcedores de Futebol" , Contendo todas as Informações sobre o Futebol em todo o Brasil. *************************************************************** - Essa Idéia vem um Pouco de Mim tambem. Porque muitas Vezes eu queria Saber quando é que Teria Jogo do Santos, mas não Encontrava nada nem no Google, nem no Twitter da Revista Placar, e nem naquele site da Copa que voce Criou, mas que foi só para a Copa no Twitter. ********************************************************************* - Mas Assim como EU , eles querem que Este Site Seja Independente Por Favor, Minha Presidenta Dilma. ****************************************************************** - Assim quem Acessá-lo Poderá Saber sobre todos os Proximos Jogos de Todo o Brasil. - E Incluindo Horarios e Locais dos Jogos, Por Favor! ******************************************************************** - E eu peço que Voces Coloquem uma Parte no Site Voltada para quem Não Entende nada de Futebol, mas que Tem Curiosidade e Vontade de Aprender as Leis e Regras do Futebol por Favor! ************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Minha Presidenta Dilma. - Amo Voce e Sua Equipe! - Beijos!

Nenhum comentário: