quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo, Hoje Dia 27/01/16 Agora Amigos Justiceiros!

- Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo, Hoje Dia 27/01/16 Agora Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - Primeiro: Eu nao Gostei de o "Bairro Encrusilhada de Santos" me Obrigar á Dormir em outro Local por Duas Noites, assim eu e Meu Povo , vamos nos Vingar de Cada um De Voces Destruindo cada um de Voces Para Sempre. **************************************************************************** - Ao Acordar Primeiro Ele(a) me Manteve Presa dentro dele(a) e só me Deixou me Levantar exatamente ás 6:00 da Madrugada, e enquanto um Homem que esperava estes Onibus Novos e Fretados do Outro Lado da Rua me Encarava e me Agredia ao Mesmo Tempo. - E já é a Segunda vez em que ele me Afrontou Lá, Então Matem ele Agora Amigos! ***************************************************************** - Mas assim que Eu acordei Ele(a) já Me Obrigou á "Passar Mal"! Mas não Era "Somente Passar Mal" , EU pensei que Eu iria Morrer e ou Que Eu iria ficar Aleijada de Tanto Passar Mal, Amigos. - E Ele(a) queria me obrigar á Caminhar para ir tomar café na Encruzilhada, mas eu não deixei. - E assim que eu Cheguei na Panificadora , Graças á Deus Um Senhor Pagou o Meu Café da Manhã Rapidamente. - Porque eu tinha que tomar o Café Rapido, para que Eu não Morresse e ou não Ficasse Aleijada Amigos. ******************************************************************** - E Ela não me deixou comer o Pão Todo. E ainda Demorou á Me Fazer Parar de Passar Mal. - Mas Antes de EU tomar Café Ela ainda colocou Mais OUTRO MOTOQUEIRO DEMÕNIO BURRO NO MEU CORPO PARA VIR ME AGREDIR E ME AFRONTAR, E QUE DEVE SER O MESMO QUE ESTÁ NO MEU CORPO AQUI NO LAN HOUSE. ***************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem esta Pessoa que Acordou no meu Corpo HOje Dia 27/01/16 Agora, Amigos. - Esta Pessoa não Pode Ficar Impune Nunca. - Mas enquanto esta Pessoa não Morre, Destruam Ele(a) E toda a Familia desta Pessoa Para Sempre Amigos! ******************************************************* - E eu ainda Estou Passando Mal até agora ás 10:23 Amigos. ************************************************************************ - Então Matem A PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO HOJE DIA 27/01/16 Agora Amigos. *************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: