quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma e Pai Alckmin, Mandem Dois PMs ficarem ao Lado "Da Pessoa Que Está No Meu Corpo em Santos, Agora!

- Minha Presidenta Dilma e Pai Alckmin, Mandem Dois PMs ficarem ao Lado "Da Pessoa Que Está No Meu Corpo em Santos, Agora! ************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma e Pai Alckmin, Socorro Urgentemente! ************************************************************************ - Mãe Primeiro Eu preciso Tomar Banho para Lavar o Cabelo , mas eu não vou Fazer isso na Praia de Santos, Porque eu não Vou tomar Banho em Publico, e Porque a Partir de agora eu não vou deixar que ninguem me Veja Nua. Logo eu preciso que voce me Ajude á Lavar o Cabelo Rapidamente Por Favor, Mãe e Pai Alckmin. - Assim eu preciso de Um Banheiro com Chuveiro Quente aonde eu Possa Lavar Tomar Banho para Lavar o meu Cabelo, Urgentemente! **************************************************************** - E desde a Segunda-feira Passada, desta Semana em que Eu estou Sendo Intensamente Agredida e Humilhada o Tempo todo, e Estou sem Descanso, e nem Domir bem eu não Tenho Conseguido. - Ontem a noite o Bairro Encruzilhada me Obrigou á ir Dormir no Local aonde eu não Posso mais Dormir. - Assim Eu preciso que Voce me Dê Outro Local para Dormir Urgentemente. ****************************************************************** - E Hoje Dia 27/01/16 Este "Motoqueiro Demonio" Totalmente Sem Inteligência e que Deve ser De Santos, e que ESTA NO MEU CORPO AGORA AQUI DENTRO DO LAN HOUSE, está me Fazendo Passar Mal. - E Além disso ele está Tambem me Obrigando á Sentir o Ódio dele por Mim e que é muito Intenso. - E ele tambem Aumenta o Tamanho do Meu Nariz e da Minha Boca e Isso é terrivelmente Insuportável! - E eu peço que Voce Diminua a Intensidade deste "Motoqueiro Demonio" Totalmente Sem Inteligência , No Meu Corpo Agora e Obrigue-o á Me Deixar em Paz e mais á Vontade na Internete e aqui no Lan House da Vila Belmiro, Por Favor, Minha Presidenta Dilma. - E ele deve ser Umbandista e Negro, porque Ele tem Uma "Presença Maligna" Muito Forte e que está me Perturbando Muito. ********************************************************************** - E como é dificil deste "Motoqueiro Demonio" Totalmente Sem Inteligência, me Deixar em Paz Eu peço que Voce Mande Dois PMs (Dois Policiais Militares), Para que Eles Fiquem ao Lado deste "Motoqueiro Demonio" Totalmente Sem Inteligência, Durante todo o Tempo em que Ele Estiver no Meu Corpo. ******************************************************************* - Socorro, Meu Pai Alckmin , eu não Estou Bem. - SOcorro, Minha Presidenta Dilma, Eu estou á 3 Dias Sem Descanso, e Preciso Muito Descansar! Socorro!

Nenhum comentário: