sábado, 16 de janeiro de 2016

Ceguem o Rapaz de Calça Jeans Escura e Camiseta Cinza, no Lan House Agora Amigos!

- Ceguem o Rapaz de Calça Jeans Escura e Camiseta Cinza Gola Polo, no Lan House Agora Amigos! ******************************************************************** - Este Rapaz que está Sentado no PC ao Meu Lado Direito me agrediu com sexo varias vezes. - E ele já Cometeu varios Crimes contra mim aqui no Lan House da Av.Achieta Amigos. - E ele deve estar se Formando pq parece estar fazendo uma Tese no PC. - E deve ser Direito e ele está muito alegre com isso. ************************************************** - mas eu Peço que Voces Façam Milhões de Fotos dele quando ele já Sair lá Fora ao Sair do Lan House e Já Ponham Na Internete Rapidamente e já Marquem Ele e Toda a Familia dele Com "A Derrota Para Semrpe Amigos! ***************************************************** - E Acima de Tudo Deem um Jeito de ele nunca Mais Sentir Alegria, e Façam ele sentir somente Raiva para Sempre Amigos. - Assim por Ele Ter Comemorado tambem o Fato de Ele Ficar No meu Corpo á Força e ainda de Ter Sorrido na minha Cara e Por Poder ficar no Meu Corpo e Bem á Vontade e quase Deitado na Cadeira me agredindo Muito, Eu quero que Voces Façam tambem um Corte na Boca dele e que o Impeça de Sorrir para Sempre Amigos. - Assim toda as Vezem em que Ele fôr Sorrir ele Não Conseguirá Mais Sorrir bem á Vontade. - Ele Riu na Minha Cara á Vontade Amigos então ele nunca mais Vair Rir Bem Novamente Amigos. ******************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem Ele imediatamente Amigos. - Mas se Puder fazer ele Ficar Cego Rapidamente é ALgo Justo Comigo Amigos. ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: