sábado, 16 de janeiro de 2016

Matem a Mulher de Bertioga que está Sugando a Vida do Meu Coração só Porque Pagou R$12,00 do Meu Almoço Ontem agora Amigos!

- Matem a Mulher de Bertioga que está Sugando a Vida do Meu Coração só Porque Pagou R$12,00 do Meu Almoço Ontem agora Amigos! ********************************************************************************** - Ontem dia 15/01/16 depois de Muita Humilhação uma Mulher e sua Filha, meio Gorda, no Canal do Forte de Bertioga e que Moram em Cima do Restaurantes Las Palmas (Eu Creio), Pagaram R$12,00 do Meu Almoço. - Só que Como eles me Obrigaram á Passar Fome e á Ficar com Muita Fome por Mais de Uma Hora de Forte Humilhação, assim eu fui forçada á aceitar as duas me Afrontando na minha frente. ******************************************************* - Quando ela e a Filha dela que Chamou-a de Mãe, sairam no Portão ela já estava com uma Blusa Bastante Decotada e que já Mostrava Todo o Local da Cicatriz da Cirurgia do Coração que ela já Fez e é um Corte bem Grande de uns 30 Centimetros eu Creio. - E a Foto acima é do Google e de um homem pq eu não encontrei de mulher. ******************************************************************** - Ontem assim que eu Acabei de Almoçar na Mesa e fui para o Parque dos Tupiniquins para Carregar o Celular, mais Tarde, Ele de Imediato me Obrigaram á Ficar Deitada no Banco e nesse Momento eles Colocaram ela no Meu Corpo e assim eu fiquei Passando Mal do Coração das 14:00 eu creio, até as 18:15 que foi quando eu fui trabalhar. - Mas Me Tiraram o Meu Local de Dormir esta noite e no Outro Local coberto aonde eu fui ELes me Colocaram um Outro tipo de Taquicardia muito mais forte no Meu Coração. Era 1:30 da Madrugada, quando além da forte Taquicardia no Meu Coração Havia tambem dentro do meu Coração: "A Morte Má" só que Controlada por esta Pessoa. ******************************************************************* - E eu não Sei se até agora ainda é Ela é quem Está no Meu Coração , mas quem quer que seja eu Vou ter que Fazer um Outro Post para que Ninguem que me Sugou e Me Roubou a Vida e a Saude do Meu Coração á Força, fique impune. ******************************************************************* - Assim eu Peço que Voces "Matem essa Mulher de Bertioga que Pagou Meu Almoço Ontem Por R$12,00 Imediatamente" Amigos. - Dentro do Parque dos Tupiniquins no Forte ela Quase me Matou do Coração e eu tive que aguentar tudo deitada Amigos. *********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: