sábado, 16 de janeiro de 2016

Placa E F C 9351 São Paulo - SP - Vã Master Da Renault Prata! Matem esse Motorista e o Menino, Dele Agora Amigos!

- Hoje Dia 16/01/16 eu fui Tomar Café na Padaria que fica Bem em Frente ao Canal do Forte de Bertioga, e esta Vã em que havia Uns 15 "Homens Demônios" Me Agrediu Intensamente. - Primeiro quem Estava no meu Corpo Me Obrigou á Pedir o Café da Manhã para um Homem meio Gordo e Meio Negro, bem Moreno e de Cabelo Liso e Junto com o seu Filho que é um Menino de uns 10 Anos e que é de Pele Branca, me Afrontaram Bastante. - E eu nunca peço nada para Gordos e Meninos pq eu sei que é um Perigo para mim. - Primeiro ele fingiu que iria me Pagar o Café , mas depois me Deu Dois Reais, e ainda disse que não podia pagar por causa do menino , em outras palavras. - E depois eles me Obrigaram á Olhar para este "Menino Demônio" Varias Vezes. - Assim Eu peço que Voces Matem esse Menino Imediatamente Amigos. - Mas se Ele Ficar Vivo, Então Ele Vai Sofrer Muito para sempre e ainda sera agredido até após a MOrte Dele Amigos. - E destruam toda a Vida Sexual dele e não Deixem ele Fazer Sexo Nunca Amigos. E ele nunca Terá Filhos e será Estéril Para Sempre. - E Destruam Tambem Toda a Vida Sexual do Pai Dele para Sempre Amigos. ****************************************************************** - E seu eu sou Gravada 24 Horas por Dia, voces Têm como identificar cada um Dos 15 Homens Demônios que me Agrediram muito amigos. - E este é o Nome Da Empresa da Vã Deles: e que é Idêntica a Da Foto do Google. - Nome da Empresa: TopClass Locadora (Topclass Locadora). - E o Telefone é Este: (11) 56.14.20.19 - id*2.12766 - E o Site deles é este: www. topclass locadora . com .br ******************************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem imediatamente todos os Homens Demônios desta Vã Agora Amigos. **************************************************************************** - E em especial Matem um Dos Funcionários desta Panificadora e ou Padaria do Canal de Bertioga, (Em Frente ao canal) Agora. - Ele é A Pessoa Que Está No Meu Corpo Agora AMigos. - E ele é Totalmente Sem Inteligência amigos e é um Demônio Gigantesco Amigos! ****************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ****************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: