sábado, 16 de janeiro de 2016

Esta Fumaça Tóxica de Guarujá Demonstra que Voces Merecem Sofrer!

- Esta Fumaça Tóxica de Guarujá Demonstra que Voces Merecem Sofrer! ********************************************************************* - Fumaça toma terminal de cargas em Vicente de Carvalho: 50 bombeiros tentam apagar chamas Um incêndio de enormes proporções atingiu um terminal de cargas da empresa Localfrio, no final da tarde desta quinta-feira (14), no Porto de Guarujá, litoral de São Paulo. De acordo com a companhia, a provável causa do incidente foi a combustão de ácido de cloro isocianúrico de sódio, que teria sido provocada pela entrada de água da chuva em contêineres que continham o produto. ******************************************************************************* - A Secretaria de Saúde da cidade afirma que ao menos 39 pessoas deram entrada em unidades de atendimento de emergência da região devido à inalação da fumaça, altamente tóxica. No início da noite, o atendimento passou a ser centralizado na UPA Boa Esperança, localizada em Vicente de Carvalho, bairro suburbano onde fica o porto da cidade. ************************************************************ - Fonte: Ultimo Segundo ************************************************** - Blog Neutro: Hoje Dia 16/01/16 aqui em Bertioga eu Ouvi no Radio que só em Guarujá 135 Pessoas Tiveram que ir Correndo para o Hospital com o Nariz e a Garganta Irritados e tambem com Dificuldades para Respirar. - E me Santos 26 Pessoas Passaram Mal. **************************************************************** - Assim eu Aconselho áos Meus Amigos de Guarujá que estão num Raio de 5 kilometros do Local para que Saiam de Guarujá E vaõ Para Saõ Paulo, Até que Apaguem Todo o Incêndio. - E tambem para os MeuS Amigos de Santos na Ponta da Praia mais Perto, Saiam daí agora e vão para São Paulo, meus Amados Santistas, Poque a Fumaça é Tóxica. - E só voltem após Apagarem Bem todo o Incêndio. *************************************************************** - É Chato para mim dizer isto mas é verdade. - Voces Preferem Pagar mais Caro e Tambem Passar Mal e Ter que Ir Correndo Para o Hospital, Conforme eles faziam comigo nestes Nove Anos. - Assim era muito Melhor para mim e para voces, me Libertar deste Sofrimento e Me Deixar ir Para Outro País em Paz, do que Que Voces Tambem começarem á Sofrer muito Como Eu Sofro, porque esta é a Tendência Natural deste Governo do Mal, assim as Pessoas vão Perdendo Tudo como eu Perdi e isso vai Migrando para as Vidas de Varias Pessoas Tambem Inocentes. ***************************************************************** - Assim se Voces Me Dessem a Minha Liberdade eu iria para Outro País e O Brasil voltaria a ser um País Normal. - Mas voces Brasileiros são Como o Saymon Carrasco, Voces Preferem a Morte do que Me Libertar deste Sofrimento Intenso. ******************************************************************* - Então me Libertem para que eu Possa Engravidar e Ser Mãe, e tambem para que o Brasil Volte á Ser um País Normal!

Nenhum comentário: