sábado, 16 de janeiro de 2016

Matem A Pessoa que Está No Meu Corpo e que Está Me Sugando o Meu Coração Agora Amigos!

- Matem A Pessoa que Está No Meu Corpo e que Está Me Sugando o Meu Coração Agora Amigos! ***************************************************************************** - Cópia do Post Anterior: - - Ontem assim que eu Acabei de Almoçar na Mesa e fui para o Parque dos Tupiniquins para Carregar o Celular, mais Tarde, Ele de Imediato me Obrigaram á Ficar Deitada no Banco e nesse Momento eles Colocaram ela no Meu Corpo e assim eu fiquei Passando Mal do Coração das 14:00 eu creio, até as 18:15 que foi quando eu fui trabalhar. - Mas Me Tiraram o Meu Local de Dormir esta noite e no Outro Local coberto aonde eu fui ELes me Colocaram um Outro tipo de Taquicardia muito mais forte no Meu Coração. Era 1:30 da Madrugada, quando além da forte Taquicardia no Meu Coração Havia tambem dentro do meu Coração: "A Morte Má" só que Controlada por esta Pessoa. ******************************************************************* - E eu não Sei se até agora ainda é Ela é quem Está no Meu Coração , mas quem quer que seja eu Vou ter que Fazer um Outro Post para que Ninguem que me Sugou e Me Roubou a Vida e a Saude do Meu Coração á Força, fique impune. - Cópia do Post Anterior, Acima. ******************************************************************* - Assim eu Peço que Voces "Matem essa Mulher de Bertioga que Pagou Meu Almoço Ontem Por R$12,00 Imediatamente" Amigos. - Dentro do Parque dos Tupiniquins no Forte ela Quase me Matou do Coração e eu tive que aguentar tudo deitada Amigos. - Cópia do Post Anterior, Acima. *********************************************************************** - Amigos, Tanto esta Mulher que Mora em Cima de Um Restaurante e em Frente ao Canal do Forte de Bertioga, Têm a Maldade dentro Deles. E com Ela eu senti que o Mal está Verdadeiramente Dentro Dela, Amigos. - E já Este que começou á me Agredir ás 1:30 da Madrugada e está até agora no Meu Coração Hoje Dia 16/01/16 ás 10:23 Me Sugando e Me Roubando a Vida e a Saude do Meu Coração á Força, rtem Dentro do Coração dele(a) Além do Mal, há tambem um "Pequeno Espírito de Morte Má" e que está Sendo Controlado Por Ele e ou Ela Amigos. - Assim esta Pessoa do Mal, está usando esta Doença No Coração e seu Espirito de Morte para o que Ele(a) Bem Entender. - Assim voces Têm que Matar Esta "Pessoa do Coração Demônio" Rapidamente, Porque Assim como aquela Mulher de Goiania que Há mais de Um Ano ficou no Meu Coração e Eu falei para o Meu Pai Marconi Perillo que Era Preciso que Matassem ela Rapidamente para que Ela não Prejudicasse mais Pessoas e tambem a Terra e os Céus tambem com a Existência dela e o Fato de ela Ainda estar Viva, esta Pessoa que Deve Ser de Bertioga e que Está Sugando e Roubando a Vida do Meu Coração Agora á Força, Tambem Deve Morrer Imediatamente Amigos. *************************************************************** - Matem essa Pessoa Deste Coraçao que tem Este "Pequeno Espírito de Morte Má" Agora. - E Eu Peço aos Evangelicos, para que Voces Orem pela Morte Imediata desta Pessoa Amigos e Amigos Evangelicos. **************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele (a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele (A) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele (A) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele (a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros

Nenhum comentário: