sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ceguem este "Negro Demônio" de "Presença Maligna" da Praia do Gonzaga em Santos Agora Amigos!

- Ceguem este "Negro Demônio" de "Presença Maligna" da Praia do Gonzaga em Santos Agora Amigos - Hoje é Sexta-feira e eu Tive que voltar para a Internete só que Novamente eles colocaram no Meu corpo o Mesmo "Negro Demônio da Praia do Gonzaga" no Meu Corpo para me Afrontar Novamente. - E eu já Havia Colocado um Post De Hoje, falando Sobre Ele, Amigos. - Então Eu peço que Voces façam ele Ficar Completamente Cego Agora. Sim Amigos Ceguem Ele Agora Amigos! *************************************************************************** - Foto: A Foto acima é Neutra e é do Google. ***************************************************************** - Matem Agora o "Negro Demônio" da Praia do Gonzaga em Santos Que Há 3 Dias Está No Meu Corpo Amigos! ***************************************************************************** - Há 3 Dias em que o Saymon Carrasco e o Bando Sujo Dele, Estão Colocando no meu Corpo Este "Negro Demônio" e que é Lavador de Carro na Praia do Gonzaga (EU creio). - Ele é Totalmente Sem Inteligência, mas esconde isso muito bem de todos. - E Ele Trabalha contra Mim e contra a Minha Vida o Tempo Todo. E no Meu Corpo Ele faz questão de Demonstrar que Sente Muito Ódio Por Mim. - E ele adora me Colocar em Situações de Brigas Perigosas para mim. E se Depender Dele eu Fico O Tempo Todo Xingando as Pessoas E Procurando Brigas com Elas para que Chamem a Policia e me Coloquem em Situações ainda Mais Complicadas! - E No meu Corpo ele não Me Respeita de Jeito Nenhum, E para mim é Assolador e é Muito Sofrimento para mim ter que ficar com uma "Pessoa Demônio" no Meu Proprio Corpo que me Agride Intensamente e que me Afronta o Tempo Todo! - Socorro , Façam o Saymon Tirar este"Negro Demônio" da Praia do Gonzaga, do Meu Corpo Agora. E não Coloquem ele no Meu Corpo Nunca Mais. Socorro Amigos. ********************************************************************* - Eu Dei á ele o Nome de "Presença Maligna" Enorme e Negro Demônio Mal e Burrro! - Ele tem uma Presença Maligna muito Forte Amigos. ******************************************************** - Eu não Aguento mais este "Negro Demônio" me Afrontado Amigos. É muita Audácia a Mesma Pessoa Demônio Vir ficar no meu Corpo e me Afrontar bastante e á Vontade Amigos. ******************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem esse "Negro Demônio" Agora Amigos. Eu não Aceito que ele Permaneça Vivo nem Por Mais um Segundo Amigos. - Matem esse "Negro Demônio" da Praia do Gonzaga em Santos Que Há 3 Dias Está No Meu Corpo, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Negro Demônio" da Praia do Gonzaga Agora, Amigos. ************************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: