sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Faz Chover em Santos Agora, Em Nome de Jesus, Senhor!

- Faz Chover em Santos Agora, Em Nome de Jesus, Senhor! ************************************************************************* Águas Profundas ******************************************************************* David Quinlan ********************************************************************************* Vem sobre nós Como a chuva Faça as águas subirem neste lugar Libera o Teu rio Sem medidas Vem Tuas águas agitar ****************************************************************** Pois eu quero nadar Quero nadar no Teu rio Quero beber Quero beber de Tuas águas *********************************************************** Oh! Oh! Oh! Oh! ********************************************************** Vem sobre nós Como a chuva Faça as águas subirem neste lugar Libera o Teu rio Sem medida Vem Tuas águas agitar ************************************************************ Pois eu quero nadar Quero nadar no Teu rio Quero beber Quero beber de Tuas águas ******************************************************* - Eu estou pedindo Chuva para o Senhor e para o Saymon Carrasco, Somente aqui em Santos e somente Durante o Dia Todo e não a Noite. ***************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E eu pedi para o Saymon Carrasco , para que não Chova nem no Rio e Nem São Paulo, para que não estraguem o Carnaval deles. - Assim voces Falem com o Saymon para que não Chova nem no Rio e nem em São Paulo, Porque este Saymon tem Amor Pelo Mal e é Tambem Obsecado por este Governo do Mal dele Logo, Controlem o Saymon tambem para que ele Faça o Meu Sofrimento Amenizar um Pouco meus Amigos de Santos e do Brasil!

Nenhum comentário: