sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Matem o Fábio "Pannunzio" da Radio Bandeirantes Agora Amigos!

- Matem o Fábio "Pannunzio" da Radio Bandeirantes Agora Amigos! ************************************************************************* - Fábio Pannunzio faz cobertura para a Rede Bandeirantes e eventualmente aparece na bancada de vários jornais da emissora - O comentarista de política da TV Bandeirantes Fabio Pannunzio, primo do ex-deputado federal Antonio Carlos Pannunzio (PSDB-SP). - Fonte Google. *************************************************************************** - - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - Agora enquanto os Jornalistas da Radio Bandeirantes ficam Falando, Como a Silvana, o José e o Rafael Colombo e ou outros, o "Pannunzio" Fica Dentro da Minha Mente. E isso é Terrivelmente Assolador. E eu creio que tem Momentos em que Ele fica Comendo, mas Permanece dentro da Minha Mente e dentro da Minha Cabeça e isso é Insuportável, mas eles me Obrigam á Ficar sentindo isso o Tempo Todo. ************************************************************************** - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - E além disso eu ainda não Entedí bem o que é que Eles ficam Fazendo Dentro da Minha Cabeça, Dentro da Minha Mente e nem Dentro dos Meus Pensamentos. - Mas a Primeira Sensação que Eu tenho é de que eu estou Presa dentro do Corpo de outra Pessoa. - E além disso Ele Comer e se Alimentar dentro da Minha Cabeça é Terrivelmente Assolador. - E me Parece que Eles Fazem Algo Estranho e que Me Perturba muito. Mas eu não Consigo mudar de Radio e nem Sair deles de Forma Alguma. ******************************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem este Fabio "Pannunzio" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Do "Pannunzio" Agora, Amigos. ***************************************************************************** - - E Em Especial Roubem o Celular Do "Pannunzio" para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos Do "Pannunzio" e de Toda a Familia Do "Pannunzio" Para Sempre Amigos. **************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: