sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Matem o Rafael Colombo da Radio Bandeirantes Agora Amigos!

- Matem o Rafael Colombo da Radio Bandeirantes Agora Amigos! ************************************************************************** - Eu estou "Indignada" com estes Homens cheios de Profissões e Ricos Me afrontando. - E é do mesmo tipo que o Rogerio de Santos e que é Advogado e tem Situação financeira Ótima. - Eles Acumulam Varias Profissões, como Advogado, Jornalistas , e têm uma Vida razoavelmente muito Boa, mas me Agridem e Me Afrontam Intensamente Amigos. ****************************************************************************** - E eu não entendo porque isso acontece. Quem é Advogado não devia me Agredir Nunca. - Mas tambem eu não Aceito isso nunca. Então Para Evitar que outros "Homens como Estes da Radio Bandeirantes" me Agridam ainda mais, como este Rafael Colombo, o Rogerio de Santos, e o Fabio Pannusio da Band, Eu quero que Voces Matem este Três Homens Imediatamente Amigos. ******************************************************************** - Então Matem agora o Rogerio de Santos que é Tambem Advogado. - Mate Agora o Fabio Pannusio da Band em São Paulo Amigos. - E Matem Imediatamente o Rafael Colombo que me Agride muito Amigos. ****************************************************************** - E hoje Dia 05/02/16 Este Rafael Colombro estava Possesso de Raiva e Ódio Por Mim Amigos" - E eu Creio que ele Escolheu e Gostou de Ficar Dentro de Uma Espécie e um Transe e tambem hipnotizado - E assim Poder me Fazer Ver Ele Cheio de Raiva e de Muito ódio Por Mim o Tempo Todo Amigos! - Assim eu quero que Voces Me Vinguem dele Destruindo tambem a Esposa dele Amigos. - Façam ela Passar Fome e Não Deixem a Mulher do Rafael Colombo Fazer Sexo Nunca Mais Amigos. - Depois façam a Mulher do Rafael Colombo ficar Cega para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! - OBS.: Eu não Encontrei Fotos dela no Google, mas Façam muitas fotos dela e Divulguem Destruindo Ela Para Sempre Amigos. ***************************************************************************** - Aliás eu quero entender tambem o Porque deste "Momento de Transe e Tambem de hipnotismo de Raiva e de Muito Ódio Por Mim"; Porque estas Pessoas Adoram estar dentro deste "Momento Maligno de Transe e hipnotismo" contra a Minha Vida! - As Vezes este "Momento Maligno de Transe e hipnotismo" Vem com Menos Intensidade, como foi o Caso do Rafael Colombo, Hoje cedo na Radio Bandeirantes FM 90,9. - Mas as Vezes este "Momento Maligno de Transe e hipnotismo" vem Com Muita Intensidade com foi o Caso deste Eletricista de São Vicente e ou de Santos, como voces Podem Ver no Meu Post Anterior! - Assim, Eu quero saber Porque Estas Pessoas Gostam Tanto deste "Momento Maligno de Transe e hipnotismo" Utilizado Fortemente Contra Mim já há mais de Nove Anos, Amigos! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Do Rafael Colombo, para ver se Ele Para de Escollher ficar em Transe contra mim o Tempo todo, Amigos. ********************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Um comentário:

ADEMAR AMANCIO disse...

Esse tipo de matéria não constitui crime?