sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Destruam Completamente a Padaria "Princesa da Cidade" em Santos Agora Amigos!

- Destruam Completamente a Padaria "Princesa da Cidade" em Santos Agora Amigos! ************************************************************************* - Hoje Dia 05/02/16 juntamente com o "NEGRO DEMÔNIO DA PRAIA DO GONZAGA", o Proprietario desta Panificadora seus Funcionarios e os Clientes Me Afrontaram Intensamente, Amigos. ****************************************************************** - Primeiro há Alguns dias Atras esta panificadora do Bairro Campo Grande e que faz divisa com a Vila Belmiro, Me dava o Café da Manhã Gratuitamente, mas eu nao Entendi o que aconteceu, e Me Parece que Alguem foi lá Conversou com ele e os Fez parar de Me Dar o Café Da Manhã Gratuitamente. - E eu ainda voltei mais dois Dias, mas os Clientes Pagaram para mim. ****************************************************************** - Só que Hoje, tambem Por Causa do "NEGRO DEMÔNIO DA PRAIA DO GONZAGA" Os Clientes não QUeria me Pagar o Café. - Assim depois de Muita Humilhaçao um Senhor pagou mas eles Ainda queriam mais. E colocaram o Café o o Pão no Balcão e Puseram "Dois Homens Demônios" e mais Um Homem Normal de Bermuda e de Camiseta Cinza, para me Agredir com sexo, assim ao pegar o Pão no Balcão eu estaria Pegando nos Pênis dos Tres Homens ao Mesmo Tempo. - Assim eu quero que Voces matem estes Tres Homens Agora Amigos. ********************************************************************** - mas eu Fui para Fora e comecei á Gritar por Socorro Varias Vezes! - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - E surgiu Tres Adolescentes em 3 ou 4 Bicicletas, mas eles Tambem não quiseram pegar o Pão no Balcão. E eu fiquei lá Fora Gritando por Muito Tempo. - Logo eu peço que Voces Matem estes Adolescentes de Bicicletas Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - E o Dono que é um Careca e Bem Alto, eu Quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Imediatamente e Em especial Façam Ele Ficar Completamente Cego e Mudo, para Sempre Amigos. ******************************************************************* - E a Moça do Balcão que Tem o Olho Meio Puxado, E é de Pele Branca, eu peço que Voces Matem ela Estuprada Amigos. E joguem o Corpo dela no Mato Amigos. *************************************************************** - E me Vinguem de Todos os Funcionários Desta Panificadora Hoje e para Sempre Amigos. ************************************************************* - E Me Vinguem Destruindo Completamente Cada Cliente desta Panificadora que me Agrediu Intensamente Hoje Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De Cada um Deles, Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular De Cada um Deles, para Sempre. E Roubem Dinheiro De Cada um Deles, para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos De Cada um Deles, e de Toda as Familias De Cada um Deles, Para Sempre Amigos. ********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: