terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Eu Quero Ver o Cantor Mick Jagger junto com o Filho Lucas e a Mãe Luciana Gimenez Juntos, Por favor!

- Eu Quero Ver o Cantor Mick Jagger junto com o Filho Lucas e a Mãe Luciana Gimenez Juntos, Por favor! **************************************************************************** - A Banda Rolling stones vem á São Paulo , para fazer um Show então eu quero Disse para a Band que eu queria Ver Juntos a Mamãe Luciana Gimenez Junto com o Filho Lucas e o Pai Dele: Mick Jagger. - Mas eu queria ver eles Juntos no Palco durante o Show ao Vivo, Por Favor! ****************************************************************************** - Assim a Bandeirantes Concordou e Gostou da Minha Ideia e Disse que Vai Falar com Eles e Atender ao Meu Pedido. ************************************************************************** - Eu não Posso ir ao Show como eu Gostaria, mas Sei que Pode Ser Gravado e depois Eu quero Ver o Vídeo do Dia deste Show que para mim é especial! ***************************************************************** - Assim Muito Obrigado á Luciana, ao Mick Jagger, ao Lucas e á Radio Bandeirantes! - Amo Voces! Abraços á Todos!

Nenhum comentário: