terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu Quero Dar Hum Mil e Duzentos Reais, para uma Moça que Pagou Meu Café Hoje, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu Quero Dar Hum Mil e Duzentos Reais, para uma Moça que Pagou Meu Café da Manhã Hoje, Por Favor! - Ela me Deu O Café Hoje Dia 23/02/16 aqui em Santos. E Procurou me Dar um Pão na Chapa e me Honrou com a Atitude dela! *********************************************************************************** - Ela me Atendeu e Me Deu Socorro Rapidamente! ******************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada Por Tudo, Minha Presidenta Dilma. - Mãe Ontem Voce Veio á São Paulo e Veio até Santos e assim após o Estupro que o Saymon Carrasco e Psicopata me Fez Sofrer, Voce Veio e Me Consolou e Me Deu Amor e Carinho. - E Em Especial voce me Deu a Honra de Ter a Sua Presença, que para mim é Sempre Especial. Muito Obrigada Mãe. - Amo Voce e Sua Equipe. Beijos!

Nenhum comentário: