terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Matem o "Mendigo e "Morador de Rua" da "Vila Belmiro" que Está no Meu Corpo Hoje Dia 23/02/16 Agora!

- Matem o "Mendigo Demônio" da Vila Belmiro que Está no Meu Corpo Hoje Dia 23/02/16 Agora! ******************************************************************************************* - Este Demônio tem ficado no Meu Corpo Frenquentemente e Eu não Gosto dele de jeito Nenhum. É Assolador Ter que Suportar Ele no Meu Corpo. *************************************************************************** - E hoje Ele tentou me Fazer O Mesmo Marmitex Ruím de Domingo Passado. - Eles colocaram aquele Carne de Picadinho só que com muita Gordura e Nervo já para que eu Não Comesse a Carne. E assim só comesse arroz e Feijão. - Então Eu Devolvi o Marmitex e Fui Pedir um outro Almoço nas mesas, mas O Dono do Restaurante se Recusou á me Ajudar. - E ele ainda colocou dois Homens para me Expulsar de Dentro do Restaurante e ainda Ameaçaram me Bater com muita Violência. - Assim eu Joguei a Salada Fora dentro do Restaurante. ******************************************************************** - Depois eu fui para a Avenida Carvalho de Mendonça e no Outro Restaurante eles me Deixaram Me Sentar á Mesa e Comer a Vontade, e com Carne, Amigos. - Mas na Hora do Almoço Eles Colocaram no Meu Corpo um "Demônio de Boné Pontiagudo Gigantesco" e que tem Dor de Cabeça e Agora me Perturba bastante. - O "Mendigo e "Morador de Rua" da "Vila Belmiro" disse que Mandou Colocar este "Demônio de Boné Pontiagudo Gigantesco" Porque Eu Me Recusei á Comer o Marmitex Sem Carne. - Basta no Domingo eu já havia Comido este Marmite Horrível e que me Perturbou Muito. *********************************************************** - Eu quero que Voces Destruam Completamente o Dono deste Restaurante Imediatamente. E me Vinguem Destruindo tambem Todos os Funcionários deste Restaurante Hoje e Para Sempre Amigos. - Se Eu sou Gravada 24 Horas Por Dia voces Têm Como Identificar quem é Cada Pessoa deste Restaurante e me Vingar Rapidamente Amigos. ******************************************************************* - E Este "Mendigo e "Morador de Rua" da "Vila Belmiro" e que é de Santos; Eu peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. Matem Ele Agora Amigos. ******************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: