terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O Êx Presidente Lula e Dona Marisa vão Depor Sim, Meu Brasil!

- O Êx Presidente Lula e Dona Marisa vão Depor Sim, Meu Brasil! ***************************************************************** - Nesta Semana Passada, No Dia que o Êx-Presidente Lula Deveria depor em São Paulo, Aconteceu uma Manifestação. Assim durante esta Manifestação , Através da Radio Bandeirante, Eu Pedi que O Êx Presidente Lula e Dona Marisa Fossem Depor. Assim o Depoimento deles vai Acontecer em Breve. ************************************************************************************* - Quando eu Pedi para que eles Fizessem os Seus Depoimentos, eles me Fizeram ir para a Radio CBN e assim a Minha Presidenta Dilma, Veio e Ficou Conectada Comigo Pela Radio CBN e Me Disse a Seguinte Frase: Eles vão Depor Sim! ******************************************************************************* - Assim a Minha Presidenta Dilma, Tambem Conconrdou com o Depoimento Deles, E eu Fico Em Paz. Porque O Êx-Presidente Lula é Muito Amigo Dela. - E Eu sempre Respeitei e Valorizei Muito o O Êx Presidente Lula. - Se Voces Verificarem vão ver que Há um Post há Um Tempo Atras em que eu Procurei Honrar ele No Meu Blog Neutro. ****************************************************************** - OBS.: Assim após Obter a Resposta Positiva da Minha Presidenta Dilma, Eu Pensei que eles iriam parar com a "Manifestação e Pequena Guerra" que Acontecia. Mas não Pararam. - Assim eu quero pedir para que Quando eu pedir para Parar com "A Manifestação", Voces Parem Imediatamente, Por Favor, São Paulo e Brasil! - Porque a Minha Prioridade é Honrar o Senhor e Procurar Valorizar a População do Brasil, Hoje e Sempre! ***************************************************************** - Assim: Muito Obrigado á Radio Bandeirantes. - E Muito Obrigado á Radio CBN que Têm Me Ajudado á Governar Junto com a Minha Presidenta Dilma. - E Então Muito Obrigada á Minha Presidenta Dilma, Que Permanece me Honrando Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: